Sucessos do Major Ricardo Almeida no comando do 2º BPM de Caxias
O Major Ricardo Almeida de Carvalho, atual comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, divulgou a produtividade operacional da unidade. Os números são referentes ao período de janeiro a novembro de 2021.
“Os resultados obtidos são frutos do empenho de policiais militares dedicados à missão de servir e proteger a sociedade, além das ações integradas dos Órgãos do Sistema de Segurança Pública”, destacou o Major Ricardo.
E as estatísticas deixam claro o excelente desempenho do seu comando em Caxias e região. Desde o início do ano, foram abordados 70.362 pessoas e 86.200 veículos, além de 359 motos com registro de furto/roubo recuperadas naquela região.
Em relação às conduções, o resultado também tem sido satisfatório, ao todo, foram efetuadas 30 prisões pelo crime de tráfico de drogas e 1.360 conduções por outros crimes. O batalhão, neste ano, atendeu 242 ocorrências de violência doméstica, dando o devido apoio para todas as vítimas.
Mediante às várias abordagens e conduções, o 2º BPM de Caxias tirou de circulação 1248 armas, sendo 1008 armas de brancas e 240 armas de fogo. O comandante Major Ricardo, constantemente aparece na imprensa da região e também na TV Mirante mostrando os bons resultados das ações do batalhão.
4 Comentários
Parabéns sucesso comandante Maj Ricardo, Polícia militar do Maranhão zelando pela sociedade e Deus velando por todos 🙏
ResponderExcluirProfissional excelente
ResponderExcluirUm ser humano maravilhoso que sempre trata a todos com igualdade
Mesmo estando distante de Pedreiras sempre está Presente qd se é Preciso.
Deus o abençoe, Proteja e o guarde sempre ele e a família do mesmo.
Homem de luta … um profissional exemplar uma pena que na inauguração que ele trabalha não tem meritocracia. Aí os políticos fazem o que quer com a polícia coisa ridícula.
ResponderExcluirMajor Ricardo deixou um legado em Pedreiras.
ResponderExcluirDurante o período que esteve em Pedreiras houve uma redução no indice de criminalidade, resultado de um trabalho integrado com os demais órgãos e ações eficientes e eficazes.