Compartilhe essa Notícia:


Na última terça-feira (14), o Blog do Carlinhos publicou a matéria intitulada "Weskley Brito esclarece que houve IRREGULARIDADE no pagamento de aposentados da Prefeitura de Pedreiras", relatando que a nota divulgada pelo Presidente do Instituto Municipal de Previdência de Pedreiras, Weskley Brito, afirmava que houve uma irregularidade no pagamento dos servidores do município.

Após a publicação da matéria, o presidente do IMPP, Wescley Brito, entrou em contato com o blog solicitando o direito de resposta para esclarecer os fatos. Na nota, Wescley Brito afirma que o que houve com o repasse dos pagamentos, na verdade, foi um equívoco, e não um ato ilegal.

Leia a nota:

Com base na lei 13.188 de 2015, exerço meu direito de resposta para afirmar que NÃO É VERDADE o que está sendo divulgado no blog do Senhor Carlinhos Filho, de modo que o significado atribuído pelo citado blogueiro à expressão "irregularidade" no contexto da nota oficial por mim divulgada, não é o mesmo por ele imaginado. Irregularidade ali significa equívoco, e não ilegalidade. 

Finalmente, estando esclarecido o entendimento errôneo do blogueiro, uma vez que o que ele interpretou está totalmente desconectado com o real sentido do texto, sendo ainda que é o próprio autor da nota que está afirmando isso, pede-se seu bom senso, boa fé e ética profissional para que retire a matéria do blog nos termos da lei já mencionada.

Wescley Brito 

Diretor do IMPP

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Calam DR. Wesklay Brito, olha o diabetes. A palavra IRREGULARIDADE pode ter vários sentidos, que, se não houver mais palavras que qualifique o seu sentido, dá margens para muitas especulações, e foi o que o Carlinhos fez. O erro foi ele afirmar que houve dolo na questão.

    ResponderExcluir
  2. Como diz a música de Cassia Ellen eu só peço a Deus um pouco de malandragem não sou Criança e conheço a verdade. Mala Fred

    ResponderExcluir
  3. Queria fazer o mesmo que eles faziam em trezidela, mais só esqueceram que aqui é PEDREIRAS, aqui não 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  4. O Carlinhos toma Gardenal DR. Wesklay Brito, tenha paciência com o "home", ele é boa pessoa. kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Sei kkkkk , estão pensando que aqui é trizidela do vale kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Alerta:
    Já faz algum tempo que acompanho o Blog do Carlinhos,mas ultimamente tenho percebido que vem perdendo a essência e caindo no discreto pelas matérias tendenciosas.
    A impressão que tenho é que houve uma mudança no trato com a informação e essa mudança trouxe uma conotação de má intenção, de maldade, totalmente desprovido de empatia.
    Estamos encerrando mais um ano, é tempo de reflexão, é tempo de gratidão, é tempo de recomeço.
    Recomece!
    Recomece !
    Recomece!

    ResponderExcluir