Compartilhe essa Notícia:



Em Poção de Pedras, um acidente deixou uma criança com ferimentos graves no corpo. Rafael, de 3 anos, reside no Povoado Centro dos Bispos e sua família pede ajuda para comprar alimentos e conseguir lidar com outros gastos.

O acidente ocorreu no último domingo (19), por volta de 8hrs, quando Rafael se feriu com água quente, sofrendo queimaduras de segundo grau por todo tórax e no braço. A criança foi primeiramente levada para Esperantinópolis, onde foi medicada e, logo depois, enviada para casa. 

Porém, as queimaduras foram fortes e o deixaram com dificuldade de comer e dormir, devido as dores constantes. 

Com o passar do tempo, o quadro em relação às dores se agravou e Rafael teve de ser encaminhado para São Luís, onde há mais recursos para ajudar neste caso, pois os curativos feitos nas unidades da região não são o suficiente para remediar do caso. O rapaz ficará num período de 20 a 30 dias em tratamento na capital. 

Os pais atualmente estão desempregados e a mãe está grávida de 3 meses. Rafael é de família humilde e tem uma irmã de 2 anos.

Os interessados em ajudar, podem fazer doações em dinheiro no Pix: 059.991.303.79 (CPF). Doações em alimentos também são bem-vindas. 




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Parabéns Carlinhos pelia solidariedade, irei fazer minha parte ajudando.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que Imagem forte.

    ResponderExcluir
  3. Coitada ea criança os pais devem ser pacientes p vencer

    ResponderExcluir
  4. Ontem mesmo fiz uma simples oferta de ajuda tenho que certeza vai servir de alguma forma.

    ResponderExcluir
  5. Vamos ajudar. O médico de esperantinopolis que atendeu devia ser chamado a atenção.

    ResponderExcluir
  6. boa tarde carlinho, qual o nome dos pais da criança? me passa o telefone dele por favor, tenho interesse de ajudar. esse cpf do pix é dos das da criança?

    ResponderExcluir