Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura de Bernardo do Mearim realizou confraternização entre os vereadores, os secretários de governo e os zelosos garis do município. O evento, organizado pelo prefeito Júnior Xavier, o vice Isaque Pereira e equipe contou também com a presença de lideranças.

Na recepção com direito a jantar e discursos das autoridades e dos demais presentes que pediram para se manifestar. Em seguida, Júnior Xavier foi em cada uma das mesas para cumprimentar os convidados, numa noite glamorosa e bonita, com música ao vivo e descontração. 

Na ocasião, houve uma visita do prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier, irmão do prefeito de Bernardo do Mearim. O clima foi de confraternização, contando também com presentes e lembranças. 

O prefeito Júnior Xavier recebeu muitas palavras de reconhecimento, demostrando que seu grupo e a população bernardense base permanecem unidos e satisfeitos neste primeiro ano de sua administração.


Confira mais de 100 fotos 







































































































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Será com quanto cada uma dessas pessoa contribuíram financeiramente para realização desse evento? Responde nenhum centavos, pois saiu dos cofres públicos. Todas essas pessoas quantas contribuíram para o desenvolvimento da cidade de Bernardo do Mearim/MA? Resposta: talvez duas, três no máximo umas cinco pessoas, pois desde emancipada a cidade ainda continua vivendo no atraso. Enquanto a farra com o dinheiro público continua, muitas pessoas dessa pacata cidade não terão sequer uma ceia de Natal digna.
    Os governantes não fazem o mínimo pelos seus munícipes e ainda acham que estão fazendo o máximo. E quando fazem o mínimo ainda acham que a população está lhe devendo favor, pois esquecem que o dinheiro é do povo e não deles.

    ResponderExcluir
  2. Essses coitados desses vereadores analfabetos q não sabem de nada so para enriquece estes forasteiros desonesto

    ResponderExcluir