Compartilhe essa Notícia:


O prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier (PDT), anunciou em suas redes sociais, nesta quarta-feira, 22, a antecipação do salário dos servidores públicos do município referente ao mês de dezembro.

De acordo com o prefeito, o pagamento dentro do mês é uma demonstração de seriedade, compromisso e da valorização do servidor público Municipal. "Estamos encerrando o ano de 2021 com todos os pagamentos rigorosamente em dia dentro do mês. E, agora, eu tenho mais uma notícia boa. O pagamento do mês de dezembro de contratados e efetivos já está nas contas", destacou o gestor.

Os servidores municipais, incluindo contratados e efetivos, já estão com os salários nas contas. O montante também irá injetar dinheiro na economia local, beneficiando os comerciantes e lojistas da cidade com a proximidade das festas natalinas.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Esse sim valoriza o servidor público.



    ResponderExcluir
  2. Infelizmente a maioria dos prefeitos da nossa região não seguem o exemplo de Erlanio Xavier que vem se destacando como um exemplo de gestão em todas as áreas da administração municipal. Parabéns prefeito Erlanio!

    ResponderExcluir
  3. Se destacando com a assim sem fazer nada so gastando dinheiro público. Com mídia

    ResponderExcluir
  4. Está faltando um vereador na foto será q nao quis se vender

    ResponderExcluir
  5. O décimo quarta sairá,prefeito?

    ResponderExcluir