Compartilhe essa Notícia:


Uma belíssima ação solidária marcou a manhã desta quarta-feira, 22, em Trizidela do Vale. Ao todo, 26 cadeiras de rodas foram doadas a pessoas com necessidades especiais em uma solenidade realizada na residência dos pais do Prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé.

A iniciativa foi, mais uma vez, uma idealização da ex-vereadora, Tinãia Balé, e a ação já se tornou uma tradição solidária da família Balé, que tem por missão contribuir com as pessoas que precisam desse tipo de equipamento para melhor locomoção.

Na oportunidade, Tinãia Balé agradeceu a presença dos participantes e disse que esse projeto é uma forma de honrar a Deus por grande benção recebida. "Essa ação surgiu de um problema seríssimo que eu tive, e em virtude disso fiquei sem andar. Ainda hoje minha perna é dormente, mas graças a Deus eu já consigo andar e bem. Nesse momento eu vi a necessidade das pessoas deficientes de se locomover. Eu senti na pele o quanto é ruim a deficiência, por isso eu fiz um voto a Deus e alcancei essa graça. Com isso, há mais de três anos a gente faz esse trabalho de doação de cadeiras de rodas", disse.

No uso da palavra, o prefeito Deibson Balé comentou gesto de bondade e solidariedade. "Está sendo mais um ano que estamos aqui ofertando algo para que essas pessoas que sofrem com alguma determinada deficiência possa ser amenizado o seu sofrimento". O prefeito também destacou as várias ações na área da Saúde do município já realizadas durante sua gestão. "Nós criamos um Centro Multifuncional, também criamos o Centro de Reabilitação e trouxemos, através do nosso amigo senador Weverton Rocha, o Centro de Imagem de Trizidela do Vale para que você não tenha necessidade de se deslocar para outra localidade para fazer uma mamografia, tomografia, raio-x com alta precisão e nem ultrassom", ressaltou o gestor.

O cerimonial também contou com a presença da primeira-dama do município, Josyane Fernandes; o ex-prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia; além de secretários municipais, vereadores da base de governo, e representantes de entidades. Ao final do evento, um delicioso café da manhã foi servido a todos.
































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. O título dessa matéria deveria ser "Prefeitura de Trizidela do Vale promove ação solidária e doa várias cadeiras de rodas". E não "Família Balé promove ação solidária e doa várias cadeiras de rodas em Trizidela do Vale em Trizidela do Vale", já que os recursos/dinheiro que foi usado para compara das cadeiras de rodas saiu dos cofres da Prefeitura de Trizidela do Vale e não dos bolsos dos integrantes da família Balé. Fazer ação social e ainda se auto-promover com o dinheiro alheio é fácil.

    ResponderExcluir