Compartilhe essa Notícia:

O prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé, está em viagem para Brasília em busca de recursos e ações para beneficiar os moradores de seu município. 

Seguindo o cronograma da viagem, nesta quarta-feira (15), ele esteve acompanhado do deputado federal Juscelino Filho onde esteve em visita ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para solicitar recursos necessários. 

Na ocasião, além do recapeamento asfáltico da estrada do Morro dos Caboclos, o deputado confirmou o envio da emenda para a construção de uma quadra de esportes no Povoado Gavião, e ainda equipamentos do FNDE para contribuir com a educação trizidelense.  

"Estamos hoje no FNDE junto com nosso prefeito e o presidente Marcelo onde aqui asseguramos e garantimos os recursos para construção da quadra no povoado gavião. Temos essa grande parceria com o município, sempre trabalhando muito e conseguindo recursos para ajudar na gestão do prefeito que possui uma grande aprovação. Trizidela do Vale sabe que pode contar conosco", disse o deputado Juscelino. 

"Este esforço é fruto de um grupo político unido e que se preocupa com o bem estar da população. Desde que firmamos essa parceria, Juscelino tem sido um verdadeiro paizão para Trizidela do Vale, contribuindo bastante para nosso desenvolvimento.", disse o prefeito Deibson. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. O engraçado que esses políticos só viajam pra Brasília na época de política

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos a respeito do aconteceu hj no Oscar Galvão, e essa conta do insta andou dilvulgando. Até quando a polícia vai permitir isso?, não vão fazer nada?, quantas famílias, amizades não ja foram destruídas por essa conta no instagran q só vevi de difamar as pessoas.

    ResponderExcluir