Compartilhe essa Notícia:

Na tarde e noite do último sábado (11), filiados do Partido dos Trabalhadores (PT) da região estiveram reunidos em uma animada confraternização em Pedreiras. A festa petista aconteceu na residência do professor Joselito, localizada na Rua Otávio Passos e contou com música ao vivo do cantor Josivan, churrasco, cerveja e muito mais, tudo bancado pelos próprios filiados num clima de alegria e otimismo.

Na oportunidade, os militantes aclamaram o professor Joselito como pré-candidato a deputado federal pela sigla, ou seja, Pedreiras terá um filho candidato ao cargo nestas eleições e será pelo PT.

"Reunidos agora, o PT de Pedreiras decidiu que é necessário ajudar o Lula a devolver o Brasil para nós. Precisamos de deputados e senadores comprometidos com essa missão, isso em todo país, para deixarmos de ser dominados por esse centrão sangue-suga que tem destruído o país. A minha pré-candidatura surge como forma de garantir a volta da felicidade e da democracia, esse voto é nosso. Já temos o candidato Zé Carlos que, com fé em deus será reeleito, temos Felipe Camarão que, se não der certo, que pelo menos seja nosso governador, pelo menos três nomes temos em jogo", disse.   

Veja o discurso do professor Joselito

Além da aclamação de Joselito como pré-candidato, o evento celebrou também a conquista da Professora Icleia, que assumiu o cargo de Secretária Municipal das Mulheres do PT. Veja abaixo.

Dentre militantes de outras cidades que participaram do encontro, houve a comitiva de Santa Inês, liderados por Rosalva, representante do deputado estadual Zé Inácio. Ela é Presidente do Mulheres do PT e foi a primeira a falar publicamente no evento, fazendo um forte discurso contra o governo de Bolsonaro e em favor do colega Zé Inácio.

Presidente do Mulheres do PT, Rosalva.

No evento, militantes também fizeram duras críticas contra o presidente Jair Bolsonaro devido à forma como ele lidou com a saúde, aumento dos preços e o caos social da pandemia. Eles comemoraram as chances de Lula ser eleito presidente e, assim, todos os problemas serem resolvidos através de um governo com paz e tranquilidade para o país. 

A confraternização dos militantes do Partido dos Trabalhadores (PT) mostra que o partido em Pedreiras não está morto, mas sim, ativo e buscando seu espaço no cenário político. 

Veja abaixo mais imagens do encontro:
















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. Esse pessoal do PT sao comedia pura kkkk, sao uma vergonha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eleitores e mini-candidatos do PT só servem de buchas. 🤣🤣

      Excluir
  2. Dos candidatos de Pedreiras, Joselito é o melhor

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Professor Joselito, a terra do poeta João do Vale já tem um Deputado Federal para lhe representar, que Deus abençoe sua nova missão. 👏👏👏✍️

    ResponderExcluir
  4. De todos os candidatos de Pedreiras é o melhor

    ResponderExcluir
  5. Mais um espocador de urna!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Não ganha nem para vereador

    ResponderExcluir
  7. Eita pessoal que gosta de passar vergonha não se cansa nunca

    ResponderExcluir
  8. O PT morreu o povo acordou, eles gostam de passar vergonha

    ResponderExcluir
  9. Coitado desses alunos desse professor esquerdopata. Nem a mulher dele vai votar nele kkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  10. Ei Rogério Davi disse que tu foi generoso? Acho que tu é mentiroso kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. A Icleia alcançou o sucesso viu secretária municipal da mulher do PT, é importância sem medidas ,

    ResponderExcluir
  12. militontos não passam de parasitas sangue-sugas dos bandidos que eles lambem as solas dos chinelos.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, Joselito! Siga firme.

    ResponderExcluir