Compartilhe essa Notícia:


Sobrou até para o primo dele, Laércio Arruda; Ednaldo está pensando em criar um novo grupo que na visão dele, representaria a verdadeira oposição em Lago da Pedra, e disse que se Ingrid Andrade foi mesmo candidata a deputada estadual, pode contar com apoio desse novo grupo

Ednaldo Arruda, a Voz Solitária da Oposição em Lago da Pedra


Na última terça-feira, 21, aconteceu sessão na Câmara Municipal de Lago da Pedra. No plenário foi aprovado por ampla maioria (12 dos 13 votos) o projeto enviado pela prefeita Maura Jorge que tratou sobre a destinação da sobra do Fundeb/2021. A aprovação do projeto contou com a votação de vereadores da oposição e desagradou os professores efetivos que se retiraram da galeria e fizeram um ato em protesto em frente à Câmara. 

E quem também ficou revoltado pelo fato dos vereadores da base da oposição votarem em favor de um projeto de interesse da prefeita Maura Jorge, foi Ednaldo Arruda, uma voz atuante e quase solitária da oposição, principalmente em suas postagens nas redes sociais. Ednaldo entrou em contato com o blog do Carlinhos para externar seu repúdio, sobrou reclamação até para o primo dele, o ex-prefeito Laércio Arruda. Ednaldo ameaça romper com a oposição, formar um novo grupo e, até apoiar Ingrid Andrade, namorada do prefeito de Arari, para deputada estadual.

Veja o que Ednaldo Arruda declarou para o blog do Carlinhos em uma conversa via whatsapp

Ednaldo Arruda – Carlinhos, eu vou me posicionar e vamos apoiar um deputado agora. Daqui para frente, depois das presepadas de ontem, o nosso ex-prefeito (Laércio ) não se posiciona, e os vereador fizeram a macacada e até hoje não fizeram oposição. Então, a galera aqui tá cobrando uma liderança e não sei se serei o novo líder, mas a gente vai fazer um trabalho bacana que já estamos fazendo todo ano, isto é, fazendo oposição e estando junto com os amigos. Então, daqui para frente vamos buscar dois nomes para federal e estadual a fim de dar apoio.

Ednaldo Arruda – Se a Ingrid Andrade for candidata a deputada, pois pode contar comigo; eu quero uma candidata do jeito dela, com esse perfil. Ela já bateu de frente com o filho da prefeita, que não p.p.n, e é bom demais. Aqui, a turma abraçou a causa de Ingrid Andrade, é uma oposição forte. Se ela realmente sair candidata, eu vou procurar o prefeito Rui Filho para a gente conversar. Se for o caso, tudo indica que apoiaremos Ingrid Andrade pela aceitação que ela tem na praça, uma vez que a turma aqui se enojou do filho da prefeita, inclusive ele nem é candidato mais. Aqui é o seguinte, pode vir os vereadores de Laércio, Maura Jorge, nós daremos nos dois. Se Ingrid Andrade for candidata, nós fecharmos com ela, e pode ter certeza, vamos bater na Maura Jorge e no Laércio.

Ednaldo Arruda – Foi questão dessa votação da Câmara ontem; porque todos aprovaram e, segundo informações, cada vereador pegou ..., mas que em breve teremos conhecimento. Não critico ninguém até o momento, apenas acredito que eles não fizeram besteira somente contra os professores, mas contra a população, e assim vem fazendo desde o início do ano.

Ednaldo Arruda – Com essa votação contra os professores, eles assumiram uma responsabilidade grande, eles deram um tiro no pé e vão pagar o pato. Já estão queimados e ficarão mais ainda.

Ednaldo Arruda – Em breve passo mais esclarecimentos sobre nosso posicionamento; o que posso antecipar hoje, depois da presepada de ontem, o ex-prefeito Laércio Arruda e seus vereadores não terão meu apoio para seus candidatos, que inclusive já andam fazendo campanha em cavalgada, se ajuntando com governador e essas coisas; já estão forrados e mais forrados ainda com o acordo com a prefeita. São oposição, mas fizeram acordos para falar a língua dela, isso a gente não vai aceitar. Se realmente aconteceu isso, saberemos em breve, vamos aguardar.

Ednaldo Arruda – Estou chateado, porque durante todo ano Laércio praticamente não fez oposição. O que vemos é que os vereadores tão levando ele de um lado para o outro, isso eu não aceito. Já abri mão de mandato por causa desses vereadores aí com ciúmes da nossa liderança. Daqui para frente não vou mais engolir partido de ninguém, vamos é para cima, para frente e fazer oposição decente, defendendo o povo de Lago da Pedra. Doa a quem doer.

Ednaldo Arruda – Amo meu primo e meu irmão, mas o homem até agora não mostrou posicionamento, então não vou aceitar esses vereadores fazerem do jeito deles, não; farei minha parte daqui pra frente.

Entenda mais 

Por que os professores de Lago da Pedra não ficaram satisfeitos com o projeto enviado pela prefeita e aprovado pelos vereadores?  https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/12/por-que-os-professores-de-lago-da-pedra.html

 

O outro lado

 

O blog está à disposição para os citados nesta postagem para um direito de resposta. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Vamos em frente meu amigo Ednaldo.chega dessas velhas caras na política lagopedrense

    ResponderExcluir
  2. Agora Lago da Pedra tem duas lideranças fortes, Hilário Neto e Edunaldo Arruda kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Zanga de vereador é q nem zanga de mulher, deu dinheiro passa na hora!

    ResponderExcluir
  4. o pior é que em parte o primo do ex prefeito tem rasão o cara não liga pra nada agente que votou nele fica so vendo ele de cavalgada em cavalgada fsendo politica so pra os cachaceiros igual ele. laercio não e politico to contigo edinaldo laercio so sabe beber cana e quebrar violao. edinaldo bebe cana mais tem posição

    ResponderExcluir
  5. povo abestado laercio arruda vai é pegar parte desse dinheiro tambem acoloiado com os pilantras dos vereadores o dineiro dos proferrores com certeza vai a parte pra os vereadores e laercio com certesa concordou com os vereadores de oposição pra votarem a favor da prefeita e dividir o dinheiro com ele tambem.politicas é a arte de se falso e covarde

    ResponderExcluir
  6. Ednaldo Arruda se não tivesse batido mão do mandato hoje já seria o líder, tem postura e amizades , não sei como ele não rasgou pq não parte dos vereadores hoje não fazem oposição, pq são concursados é a prefeita paga eles sem trabalhar. Isso é um escândalo, enquanto outras pessoas têm q trabalhar ganhando meio salário. Cival, Marcão, Raimundinho são concursado e recebem sem trabalhar , então não podem bater na prefeita, mulecagem grande .

    ResponderExcluir
  7. Como dizem aí, prefeito só é corrupto se a Câmara de vereadores for. Em Lago da pedra tem 6 vereadores concursados e apenas um fax seu trabalho o vandeilson. Já Valmir e Ariel faz parte do grupo da prefeita , Marcão, cival e Raimundinho são oposição, mais a prefeita paga o salário deles sem trabalhar pra ficar calados.

    Vocês acham isso certo essa imoralidade ?

    Ministério público era pra ser acionado nesse caso .

    ResponderExcluir
  8. BOM DIA A TODOS, POIS MANO ESSE LAGO DA PEDRA É UMA CIDADE MUITO CORRUPTA, QUE VEREADORES SACANAS, ENTAO FORAM ELEIROS PRA SERVIR A PREFEITA ATE ESSES DA OPOSICAO.

    ResponderExcluir
  9. Mano isso é brincadeira, onde que esses caras recebem sem trabalhar e pra ficarem omisso, isso é sério, se chegar ao conhecimento do ministério público vai sagrar pra esses vereadores corruptos e essa prefeita sem compromisso.

    ResponderExcluir