Compartilhe essa Notícia:

No dia do aniversário da Prefeita Vanessa Maia, o município de Pedreiras foi presenteado com a excelente informação de que ocupa o 1º lugar no ranking de transparência estadual. 

Nos últimos meses, a posição foi ocupada por alguns municípios de nossa região como Lago da Pedra, Lima Campos e, por último, Trizidela do Vale. Agora, Pedreiras assume esse lugar privilegiado, mostrando que atende todos os requisitos e assumindo a liderança entre os 217 municípios de todo Maranhão. 

Pela fato da informação ter vindo justamente no dia em que a prefeita comemora mais um ano de vida, a notícia causou bastante repercussão e ela tem recebido muitas mensagens de parabéns nas redes sociais, além dos elogios por conduzir uma administração transparente, até porque, um ano de gestão foi o suficiente para que a Prefeitura de Pedreiras tivesse uma transformação no quesito transparência.

O resultado é fruto também de um decreto de descentralização dos poderes assinado por Vanessa, além da regulamentação do diário oficial que permitiram uma ótima avaliação junto ao Tribunal de Contas do Estado.

Confira a nota 10 em transparência dada à Pedreiras aqui: https://apps.tce.ma.gov.br/avaliacao-transparencia/#/

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Cobriu a oferta do Dr.Deybson🤣

    ResponderExcluir
  2. Rapaz hj vai dá uma chuva grande Carlinhos mala falando bem da prefeita essa matéria bem aí sei que não é comprada deu em outra fonte de informação.

    ResponderExcluir
  3. Esses prefeitos pagam quanto será para ganhar esses títulos kkkk é cada uma

    ResponderExcluir
  4. Mês passado foi o deibson agora foi a laranja, essa avaliação é mensal

    ResponderExcluir
  5. Rapaz o bloqueio levou uma chamada do Fred e outra do padre Zé Geraldo, dinheiro na conta do blog fica tudo bacaninha, tá gostei v

    ResponderExcluir
  6. Enquanto a administração de Vanessa, em Pedreiras, alcança 100% de transparência em relação à arrecadação e os gastos com os recursos públicos, isto é: mostra de onde veio e para onde foi o dinheiro, tem municípios na região, que tem o portal da transparência, mas apenas para constar que existe, no entanto, esconde do público e até do Ministério Público e do Tribunal de Contas, os montantes de recursos recebidos e aonde foram aplicados.
    Tem gente de olho nesses portais!!!

    ResponderExcluir