Compartilhe essa Notícia:

No último encontro do evento O Maranhão Mais Feliz, ocorrido em Timon, um dos discursos que mais chamou atenção foi o de Júnior Xavier, prefeito do município de Bernardo do Mearim. 

Na ocasião, ele afirmou que o projeto do Maranhão Mais Feliz não é só de Weverton Rocha, mas sim, do povo maranhense que o almeja, por dar espaço para a expressão popular através de uma plataforma virtual, possibilitando realizar demandas. Além disso, o prefeito ressaltou que a proximidade que Weverton possui com a população maranhense é outro ponto forte, afirmando que o senador possui o perfil certo para liderar o Governo do Estado.

"O projeto Maranhão Mais Feliz não é do senador Weverton, é do povo maranhense que almeja um Maranhão de igualdade e oportunidades. Eu abracei essa luta em defesa do Maranhão e poder contar comigo Weverton, pois Bernardo do Mearim também quer um Maranhão Mais Feliz! Desistir? Nunca! Foguete não dá ré, avante!", disse Júnior Xavier, cujas declarações em apoio ao pré-candidato a governador foi a mais aplaudida do encontro. 

Weverton Rocha é um senador de orientação municipalista, estando atendo às necessidades de cada município e conversando com o povo maranhense e seus líderes, sempre atendo às particularidades das comunidades, cidades e regiões. 

Por esse desempenho é que Júnior Xavier entende que o projeto de Weverton é o que melhor atende as necessidades do povo maranhense. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários