Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Lima Campos, por meio da Secretaria Municipal de Educação, homenageou estudantes e trabalhadores da Educação, na noite de quarta-feira (8), com uma grande festa em celebração e reconhecimento a quem se destacou na área educacional no ano de 2021.

A iniciativa envolve todo o ano letivo, onde estudantes e professores são criteriosamente avaliados para receberem os méritos de honra.

A Secretária Municipal de Educação Srª Kyara Alves foi enfática ao mencionar em sua fala que "o propósito desta premiação é incentivar cada vez mais a evolução do cenário educacional. E isto só é possível com empenho, dedicação, busca, interesse e outros inúmeros fatores que possibilitam essa conquista", afirmou.


A Prefeita Dirce Prazeres mencionou que ficou encantada com o acontecimento, pois é algo que envolve a gestão, a família e os profissionais da educação. "Estão todos de parabéns. É muito bom nós vermos esse grande incentivo para a Educação, onde vemos os nossos melhores alunos, nota dez, além do desempenho de cada um dos nossos professores. Ainda temos muito mais a crescer, mas chegamos ao final do ano com mais motivação", destacou a Prefeita Dirce.

Em uma disputa acirrada, a SEMED revelou os Destaques do Ano em uma comemoração com público reduzido na Quadra de Esportes da Unidade Integrada Artur Azevedo.








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários