Compartilhe essa Notícia:


O prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier (PDT), vem demonstrando ao longo do tempo que é um ser humano sensível e de bom coração quando o assunto é cuidar daqueles que mais precisam.

Através de suas redes sociais, Erlanio apresentou o andamento das obras de duas casas que estão sendo construídas com recursos de seu bolso para duas famílias de Igarapé Grande que moravam em pequenas casas de taipa, e que brevemente estarão realizando o sonho de morar em uma casa com mais estrutura e mais condições dignas.


De acordo com Erlânio Xavier, a previsão é que ele entregue até o Natal as casas da senhora Valdirene e do senhor Timon, que mora com cerca de 15 pessoas. "Lembram que eu anunciei aqui que estava construindo, com recurso particular, duas casas de alvenaria para dar moradia digna a pessoas que vivem em casas de taipa na nossa cidade? As obras estão em ritmo acelerado e vamos entregar este presente de Natal para dona Valdinete e seu Timon", disse o prefeito.

Assim que anunciou que construiria as casas com seus próprios recursos, o prefeito foi pessoalmente participar da derrubada das duas residências de taipa e comunicar que iria realizar esse sonho destas pessoas. Agora é só aguardar a data da tão sonhada entrega.




LEIA TAMBÉM

Erlanio Xavier irá entregar moradia digna para família carente em Igarapé Grande
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Vamos dar um troféu para esse prefeito das Galaxy melhor seria o Oscar vai fazer filme Esse artista

    ResponderExcluir
  2. E OS RECURSOS DA CONSTRUÇÃO DESSAS CASAS PARTIU DE ONDE MESMO ? POR VENTURA NÃO SERIA VINDO DO GOVERNO FEDERAL NÃO NÉ ?

    ResponderExcluir