Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura de Marajá do Sena realizou a reinauguração da U.E. Maria Araújo Sampaio, localizada no povoado Chapada do Olímpio.

A obra está sendo executada com recursos próprios e o resultado final foi bastante elogiado pelos moradores. Agora, toda comunidade pode desfrutar dessa grande obra que visa garantir mais qualidade e conforto para os alunos, professores e demais funcionários da escola.

Quando se fala na estrutura educacional do município, somente este ano o Prefeito Lindomar Araújo realizou melhorias em duas unidades educacionais, sendo elas a reforma e ampliação do colégio no Povoado Lagoa da Veada e no Povoado Palestina. Conforme o prefeito, o cronograma de reformas pretende abranger todas as unidades da rede municipal de ensino.

"Estamos realizando obras e melhorias em todas as unidades escolares municipais, a fim de tornar nossas escolas mais bonitas, mais espaçosas e mais seguras para os profissionais da educação e para os alunos, para que todos tenham mais qualidade de ensino-aprendizagem e que gostem de estar no ambiente escolar. E, em breve os moradores verão mais trabalhos do tipo devidamente concluídos", disse o prefeito.

O objetivo da prefeitura é reinaugurar mais 10 escolas para que, até o final de 2024, todas as unidades educacionais do município estejam devidamente climatizadas e com a estrutura renovada. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários