Compartilhe essa Notícia:

A transparência da Prefeitura de São Raimundo do Doca Bezerra tem ganhado notoriedade. Entre os 217 municípios de todo o Maranhão, ele é o 17º mais transparente


O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE- MA) avaliou a Prefeitura de São Raimundo do Doca Bezerra como uma das mais transparentes do estado. No momento, a administração tem nota 9.44, classificando-se no conceito "A".

A avaliação, que já era bastante positiva, cresceu após o último pedido de revisão, mostrando, deste modo, que o Portal da Transparência de São Raimundo do Doca Bezerra é um dos sites que mais se adequa à Lei de Transparência.

Prefeito Séliton Miranda

O crescimento comprova que o compromisso do Prefeito Séliton Miranda com a transparência pública é prioridade na atual gestão. "Essa é uma posição que merece destaque, e que mostra a busca constante da nossa gestão com a boa transparência pública. Com as novas ações que já estão sendo implementadas, esperamos melhorar ainda mais a nossa avaliação em uma próxima análise", ressaltou o prefeito Séliton. 

O levantamento do Portal da Transparência, emitido pelo TCE, avaliou diversos dados que são disponibilizados, como contratos, arrecadações e serviços de interesse do cidadão, além de pagamentos, licitações e orçamentos.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Mostra de pedreiras Carlinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mais de 50 país e mães de famílias demitidos da PM de Pedreiras sem motivo, pessoas que estiveram no front de guerra da atual gestora, uma atitude que beira a falta de respeito com o ser humano!!
      A política tem dessas coisas!!

      Excluir
  2. E o 13• q ele nunca paga no tempo certo pq será kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir