Compartilhe essa Notícia:

A guarnição da Polícia Militar do 3° Pelotão de Trizidela do Vale, (19° BPM), sob comando do Capitão Fraga, tem dado resultados significativos quando o assunto é segurança pública.

É que através das diversas ações idealizadas pela PM, um trabalho rigoroso de rondas ostensivas tem sido intensificadas na cidade no período noturno e com abordagens que culminaram na apreensão de várias armas brancas em bairros da cidade, incluindo a região da Baixada.

Em conversa com o comandante Fraga, ele salientou que a apreensão dessas armas é uma resposta imediata da Polícia Militar para a sociedade, pois são objetos que, por estarem nas mãos de indivíduos suspeitos, poderiam ser usados para ceifar vidas de pessoas, mas que devido a essas ações agora estão fora de circulação.

As operações de abordagem também tem batido com força em indivíduos associados ao tráfico na cidade e também em assaltantes. Os esforços do pelotão melhoraram consideravelmente graças ao circuito de videomonitoramento instalado nas ruas do município, que dão aos agentes possibilidade de acompanhar em tempo real a movimentação de criminosos em Trizidela do Vale. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Volto a fazer comentário, sobre às abordagens se fizerem de surpresa,na feira do peixe e pela pato,em Pedreiras_ma. Horário de 4.00 da manhã até 7.00 iram pegar uns 38. XAYANE

    ResponderExcluir