Compartilhe essa Notícia:

Na noite do último domingo (05), um homem identificado como Jackson Lima, natural da cidade de Pedreiras, foi morto após ser esfaqueado no município de São Gotardo (MG)

De acordo com informações, o crime ocorreu na Rua Vereador Inácio da Silva, Bairro Taquaril. Na ocasião, por volta das 23h13min, a Polícia Militar recebeu um chamado através do 190, informando que um homem estava caído e ensanguentado em frente ao estabelecimento conhecido como “Bar do Baiano”.

Imediatamente, uma ambulância foi ao local e socorreu a vítima para o Pronto Socorro. Porém, ao dar entrada na unidade hospitalar, Jackson não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

Em depoimento aos policiais, a companheira de Jakson relatou que eles estavam no estabelecimento ingerindo bebida alcóolica, até que em certo momento a vítima saiu do bar falando que alguém havia lhe chamado e desceu rumo a uma esquina.

Passados alguns segundos, Jackson voltou rapidamente com a mão no peito dizendo que havia sido esfaqueado. Logo em seguida, ele caiu ao solo já perdendo os sentidos. 

Durante os levantamentos, a Polícia Militar conseguiu identificar o possível autor, um homem de 44 anos. Os policiais militares chegaram a ir na residência do suspeito, mas não o encontraram. Momentos depois, testemunhas afirmaram que ele teria fugido em um veículo VW/Gol, de cor prata.

Jakson tinha 31 anos e é um dos muitos pedreirenses presentes no município mineiro de São Gotardo. A cidade atrai pessoas da região por conta das oportunidades de trabalho. 

- Com informações de Carlos Barroso (Esperantinópolis) e Clube Notícia (Minas Gerais)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários