Compartilhe essa Notícia:


Praça do Jardim ou Parque João do Vale?

Enquanto os foguetes riscavam o céu no Parque João do Vale inaugurando a decoração natalina, começava as pressas a ornamentação na Praça do Jardim...


Na sexta-feira (10) uma espécie de "Guerra Fria" foi iniciada para ver quem realiza o natal mais bonito na cidade de Pedreiras/MA. 

Simplício Araújo e seus aliados inauguraram com pompa e muita iluminação a decoração natalina do Parque João do Vale, com direito a fogos de artifício e muita comemoração. O secretário chegou a dar entrevistas e tirou muitas fotos durante o evento, mostrando que o parque está realmente bonito e iluminado com luzes de natal. 

No outro ponto da cidade, funcionários da prefeitura de Pedreiras iniciaram a decoração natalina da Praça do Jardim. O trabalho está só no começo, mas a intenção da prefeita Vanessa Maia é tornar a Praça do Jardim  um cartão postal natalino na região do Médio Mearim.

video 


Pode-se dizer então que, os antigos aliados e agora adversários políticos, estão numa "guerra boa" para ver quem realiza o natal mais bem decorado. - Será a Praça do Jardim ou o Parque João do Vale? Que vença o melhor, pois o natal em Pedreiras promete ser bonito e enfeitado!!!


Veja mais fotos.  

Parque João do Vale










Praça do Jardim



Observação: A Praça do Jardim ainda está sendo enfeitada, então aguarde para comparar !!!



Vídeo 


_______________________________
Fotos do Parque João do Vale: Sandro Vagner

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Manda ele é ela dormir debaixo da rede da turma da ideal é da agro Marina que eles apresem

    ResponderExcluir
  2. Sobre a praça do Jardim tem q tirar os cachorros de lá com urgência

    ResponderExcluir
  3. É possível o blog colocar uma notícia de utilidade pública?
    Se possível, informe a quantidade de pessoas que estão hospitalizadas com covid no município de Pedreiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RESPOSTA: Último boletim epidemiológico Pedreiras tem 19 casos ativos e nenhum deles estão internados em hospitais.

      Excluir
  4. Agora mudou o nome do parque agora é parque João Simplício kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Vanessa não existe, é uma triste figura.

    O marido desmerece as todas as mulheres e age como se tivesse mandato, ele não é nem porteiro de colégio, uma prefeita que todos esperavam que assumisse seu papel e fosse a voz da cidade se esconde atrás de obras que não são suas e não sabe nem o que acontece nos bastidores com o dinheiro que a prefeitura Recebe, quem manda é um tal de bob esponja, que não tem nem segundo grau e trouxe todo o esquema, inclusive com as mesmas empresas, de Trizidela para acabar com Pedreiras.

    A gente pensava que Totonho e Antõnio França eram ruins, chegou uma boneca tola e com sorriso falso, que atua de prefeita para o marido acabar de vez com Pedreiras.

    Simplício é gente do bem e pessoa séria, fez muito bem em se afastar disso tudo.

    ResponderExcluir
  6. Independente de política partidária quem foi eleita e estar Gestora do Município de Pedreiras é Vanessa Maia portanto, ela responde pelo bônus e pelo ônus.
    O que está sendo realizado dentro do Município dentro da Gestão direta ou indiretamente se torna mérito.
    Não existe governo paralelo, entendeu?
    Simplicio Araujo não foi eleito Prefeito.
    Essa prática de competição, dualidade, protagonismo é uma característica e porque não dizer uma fragilidade do Governo do Maranhão.
    Você já observou que eles começam a se denegrir,caluniar dentro do próprio grupo?
    O correto é deixar a Prefeita trabalhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso tudo cabe ao boca maldita do marido dela, que desrespeita a própria mulher, um cara que acha que é o prefeito e não tem cargo nem de porteiro como já disseram aqui nos comentários.

      Simplicio age e mostra nas ações do estado, ela não tem nada a mostrar e fica querendo surfar nas obras que simplicio lutou para trazer como o próprio Flavio Dino já disse.

      Quero ver é uma obra que valha um milhão, pois basta ver o portal da transparência e se constata que já entraram mas de 130 milhões de reais nos cofres municipais.

      Acorda babão miserável.

      Excluir
  7. Esse simplicio aí nunca terá meu voto, e agora é fazendo política em tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tá é certo, pois essa FANTOCHE MAIA PRAZERES ai não faz nada a não ser desviar dinheiro público e ainda quer dizer que as obras do governo do estado são dela. Cara de pau demais.
      Outra coisa, que eu lembre o FEDE MIDIA apoiava era o Edinho Lobão, quem meteu a cara e os peitos pra eleger Flavio Dino aqui na região foi o Simplício Araujo.

      Excluir