Compartilhe essa Notícia:

Hilário Neto

O empresário Hilário Neto (DEM) segue com sua pré-candidatura a deputado estadual. E na última terça-feira (21), ele participou do protesto dos professores em frente à Câmara Municipal contra a aprovação dos vereadores do projeto enviado pela prefeita Maura, que tratou sobre as sobras do Fundeb/2020. Os professores querem que o recurso seja rateada entre eles.

Hilário Neto discursou em frente à Câmara. O que o filho do saudoso Luiz Osmani disse naquele discurso pode resultar em processo;  sobrou para os vereadores, inclusive para os colegas de oposição, e graves acusações para atual prefeita Maura Jorge e até para dona Raimundinha.

E hilário Neto foi bastante aplaudido pelos professores.

Veja o que ele disse:

Hilário Neto: “Bom dia a todos e a todas, quero aqui deixar registrado o meu agravo, minha manifestação junto aos professores. Fui convidado aqui para fazer parte e olhar uma votação aqui, quando chego na Câmara, me deparei com um teatro, um circo formado e já discutido entre quatro paredes.”

“Não vi ali sequer um representante do povo, e os verdadeiros representantes do povo, que são vocês, não tiveram a vez de falar e nem falarão enquanto não se organizarem.”

“Se vocês tiverem ação e posicionamento firme, com certeza a prefeita terá temor e respeitará as leis, porque já é costume da administração dela e da mães dela roubar o dinheiro de Lago da Pedra.”

“Agora me processe prefeita, porque você já fez isso antes... mas daqui pra frente, o dinheiro está sendo fiscalizado, estamos em outra época, há outras pessoas que são formadas e capacitadas e que farão essa fiscalização, quando a Câmara, que era para fazer isso, não faz.”

“Prefeito de qualquer lugar do Brasil só é corrupto quando tem a maioria dos vereadores corruptos, dessa forma se conduz e legaliza a corrupção dela. Tenho certeza que, do jeito que está aprovado aqui, no Tribunal de Contas ela não aprova contas, mas não vai pagar dos seus, tenho certeza que o abono será um paliativo, porque o dinheiro ela já gostou. Esse plano que era para ser implantado no FUNDEB é para o início de 2021, e só estão falando agora no último dia da sessão, isso é um absurdo.”

“Quero deixar aqui meu repúdio à atitude dos nossos vereadores eleitos pela maioria do povo, e reafirmo, a prefeita só é corrupta porque os vereadores são corruptos.”


Entenda mais sobre a polêmica votação da Câmara no link abaixo 

https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/12/por-que-os-professores-de-lago-da-pedra.html


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Vereador Henrique Paraibano vivia metendo a ripa na prefeita e agora tá votando nós projetos de interesse dela o que será que aconteceu?....... responda vereador

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente a Verdade fica uma cambada dessa de vereadores que não sabem nem legislar apoiando a falcatrua da prefeita. Prefeito só se torna corrupto qndo a câmera é toda corrupta. Dos que estão aí nenhum é digno de ganhar um voto meu.

    ResponderExcluir
  3. Mais ele falou apenas a Verdade. Quem não lembra quando a Velha da panelada foi prefeita no último mandato, quando ela desviou 400 mil das contas dos professores. Que dizer falar a verdade da processo. Só em Lago da pedra mesmo.

    ResponderExcluir
  4. E por que ele ja pegaro o dinheiro todos eles vereadores

    ResponderExcluir
  5. Falou bonito meu jovem, voce presta e tem meu voto. Essa perfeita fulera. Nada faz pela cidade venha aqui no bairro vieira neto. E veja o descaso que estar aqui e foi bairro que ha elegeu

    ResponderExcluir
  6. Saudades do Pablo Sales e Julifran Catingueiro

    ResponderExcluir
  7. Família que tá no poder aqui são uns mercenários por dinheiro mano

    ResponderExcluir
  8. Esse é não tem moral pra falar nada. Foi vereador não fez porra nenhuma. Enricou com o dinheiro da prefeitura quando o pai foi prefeito. Agora quer da um de santo … me compre um bode

    ResponderExcluir