Compartilhe essa Notícia:

O deputado federal Hildo Rocha e o prefeito Tony Brandão vistoriaram a construção de uma quadra poliesportiva, pavimentação asfáltica, restauração asfáltica e bloqueteamento, no distrito de Varjão dos Crentes, obras que estão sendo executadas pela prefeitura Buritirana financiadas com recursos públicos federais originários de emenda parlamentar do deputado Hildo Rocha.

Além desses benefícios, a comunidade também está sendo contemplada com a modernização da Praça Martins Delgado, do posto de saúde e da escola municipal que estão sendo feitas com recursos próprios do município.

Trabalho eficiente

O deputado Hildo Rocha destacou que o prefeito Tony Brandão tem trabalhado com bastante eficiência.

“Tony tem feito um trabalho exemplar especialmente nas áreas da saúde, da educação, da assistência social, no esporte e no setor da infraestrutura rural e urbana.  Aqui no distrito de Varjão dos Crentes, por exemplo, o prefeito Tony Brandão, já fez a recuperação do asfaltamento da comunidade, implantou pavimento em ruas, está concluindo a quadra poliesportiva que foi iniciada na gestão do ex-prefeito Vagtônio. Além dessas obras, que são custeadas com recursos de emenda parlamentar de minha autoria, o prefeito também está fazendo a reforma de uma Unidade Básica de Saúde, de uma escola e modernizando toda a praça da comunidade. Portanto, o prefeito está cumprindo com os compromissos assumidos diante da população” declarou Hildo Rocha.

O prefeito Tony Brandão destacou que o deputado Hildo Rocha tem sido um grande parceiro da administração municipal. “Eu agradeço ao deputado Hildo Rocha por todo o apoio que ele tem proporcionado à nossa administração. Logo essa praça estará concluída e nós iremos fazer a entrega, será uma conquista importante, muito desejada por esta comunidade. Portanto, deputado, obrigado por essa grande emenda que você colocou para a comunidade Varjão dos Crentes”, asseverou Tony brandão.

Gratidão

O ex-prefeito Vagtonio Brandão lembrou que as ações que o prefeito Tony Brandão tem realizado na comunidade são compromissos assumidos durante a campanha eleitoral que agora estão sendo concretizados.

“Nós assumimos o compromisso de atender algumas demandas desta comunidade e estamos honrando esse compromisso. Portanto, quero agradecer ao deputado Hildo Tocha que juntamente conosco afirmou que iria se esforçar para viabilizar recursos financeiros para que o prefeito Tony possa realizar os serviços que estão sendo executados. Agradeço também aos vereadores, em especial ao vereador Jairo, parlamentar que representa esta comunidade e parabenizo a população por esses benefícios que estão chegando”, enfatizou Vagtonio.

O vereador Jairo do Varjão acompanhou o deputado Hildo Rocha e o prefeito Tony Brandão nas visitas. O parlamentar, que é o representante da comunidade Varjão dos Crentes na Câmara dos Vereadores de Buritirana, agradeceu o trabalho do deputado Hildo Rocha em favor do município.

“Quero agradecer ao deputado Hildo Rocha por sua dedicação, por sua preocupação, por suas ações em favor do desenvolvimento do nosso município. Hildo Rocha tem contribuído bastante para que o prefeito Tony Brandão possa realizar as obras que ele tem realizado em nosso município e, em especial, as obras realizadas no povoado Varjão dos Crentes”, declarou o vereador Jairo Gomes Soares (Jairo do Varjão).

Juntamente com o deputado Hildo Rocha, o prefeito Tony Brandão, o vice Júnior e o ex-prefeito Vagtonio, também participaram das visitas às obras: os vereadores James Alves, Solimar, Zezim  do Chicuta, Hernandes e Jairo.

Também participaram das vistorias os secretários: Bento (Esporte), Ciran (Obras), Ferdinan (Educação), Geiran (Saúde), Jayme (Cultura), Renato (Transporte), Wetyla (Assistência Social) e Zé Filho (Agricultura).

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários