Compartilhe essa Notícia:

Na última quarta-feira (01), o 19º Batalhão da Polícia Militar fez várias conduções em Pedreiras e Trizidela do Vale com o intuito de aumentar a segurança na região. O tenente-coronel Miguel esteve diretamente envolvido nas ações e deu mais detalhes sobre as ocorrências.

Inicialmente, os agentes receberam a informação de que, nos últimos dias, quatro elementos estariam praticando assaltos na região do Diogo, Parque Henrique e também nas proximidades da Caema. Um cerco foi montado para realizar abordagens nas localidades e os policiais conseguiram efetuar a prisão de três elementos, dentre eles um indivíduo conhecido como "Luquinha", residente de Trizidela do Vale e com histórico de participação em crimes de roubo. 

Um quarto elemento, já identificado pela polícia mas cuja identidade será mantida em sigilo, conseguiu se evadir empunhando uma arma de fogo. Durante a fuga, ele se jogou pelo Rio Mearim escapando a nado. 

Junto a essas abordagens, os policiais localizaram ainda dois indivíduos na área do Monte Cristo, em Trizidela do Vale. Foi constatado que eles portavam uma arma branca e embalagens contendo drogas. Os dois foram apresentados na Delegacia Regional de Pedreiras para que a situação deles seja averiguada. 

De acordo com o tenente coronel Miguel, a ordem recebida para aumentar a segurança em Pedreiras é "abordar, abordar e abordar", mantendo patrulhas constantes na cidade para proteger os cidadãos e reduzir a criminalidade. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Se fizerem abordagens, surpresas na feira do peixe e pela pato,talvez consigam pegar 32.38

    ResponderExcluir
  2. O tenete coronel : fala que recebeu ordens para aumentar a segurança em Pedreiras , e Trizidela do Vale , como fica ??????

    ResponderExcluir
  3. Nas mediações desse pé lá Pato usuário de Droga fica comprando motociclistas pelo estacionamento e exigindo dinheiro das pessoas.

    ResponderExcluir