Compartilhe essa Notícia:

O deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) gravou um vídeo em uma de suas fazendas para comentar a reportagem da Crusoé, divulgada nesta sexta-feira, 3, com imagens dele manuseando maços de dinheiro em seu escritório de São Luís.

Segundo a publicação, trata-se de recurso desviado de emendas do chamado orçamento secreto (saiba mais).

O vídeo de onde foram retirados os frames está num inquérito sigiloso da PF.

De acordo com o pré-candidato do PL ao Governo do Maranhão, o dinheiro está declarado à Receita Federal e diz respeito a sua atividade como pecuarista.

Ele diz, ainda, que a divulgação das imagens é ilegal e que procurará saber como se deu o vazamento.

Fonte: Gilberto Leda

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Agora ai menti ha cachorro. Tudo criação do comunista vagabundo, Flávio dino. Ai e mininao Weverton
    Brandão
    Maranhão, tudo ladrão de recursos publicos, o povo tão deixando escapar, uma grande oportunidade de mudar esse estado. Lahesio bomfim. Esse sim presta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os gados tão todos doisdos.
      E esse gado do Laércio Bomfim não é aquele que indeuzava o genicida.
      Kikikikiki

      Excluir
  2. Deus nos livre desses formadores de quadrilhas maranhazi, Flávio Dino, Brandão e é werverto o estado prá nada sangue de Jesus tem poder nos livrai desses Satanás.

    ResponderExcluir
  3. Um cidadão desse que a PF vive atrás dele, na há nada que ele diga que possa ser verdade parecer verdade. Se fosse honesto não seria alvo de investigação da PF, Faça a coisa certa que duvido se vai existir esses tipos de matérias ao seu respeito. Sem credibilidade, sem moral... crápula.

    ResponderExcluir
  4. Weverton futuro Governador do Maranhão

    ResponderExcluir
  5. No mundo que vivemos hoje! Um politico e fazendeiro , guardar dinheiro em caixa de papelão? Tá de brincadeira! Cara se teu dinheiro fosse lícito, ele estava era no banco! Hoje com todo respeito a pião de obra, eles recebem seus pagamento é em banco. imagine rico agora? passa óleo de peroba na cara para poder fazer esses vídeos

    ResponderExcluir