Compartilhe essa Notícia:

Dr. Rogério Almeida (de amarelo) declara apoio a Júnior Cascaria (de vermelho)

O pré-candidato a deputado estadual e ex-prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria, conquista mais uma importante liderança política da oposição de Esperantinópolis.

Desta vez, ele conseguiu abraçar o apoio de Dr. Rogério Almeida, que foi vice-prefeito no mandato 2017-2020 e obteve 4.303 votos como candidato a prefeito em 2020 pelo PCdoB, partido que preside no município e, ao que tudo indica, poderá ser a sigla de Cascaria para deputado estadual.

"Vi no Cascaria um nome que reúne o que a oposição de Esperantinópolis espera de um deputado estadual, que não seja só um deputado presente, mas que seja atuante, companheiro, amigo, trabalhador e que defenda as causas do município de Esperantinópolis e do nosso grupo de oposição. Fechei com Cascaria pra deputado estadual e vou dar o meu sangue para a eleição de Jr Cascaria. Vou fazer o impossível para que ele saia com uma votação importante no município de Esperantinópolis," declarou Dr. Rogério ao blog Carlos Barroso.

Dr. Rogério articulou junto com o deputado federal Marcio Jerry (PCdoB) para as eleições de 2022 e as articulações têm sido no sentido de unir o grupo de oposição de Esperantinópolis em torno de Júnior Cascaria. Entre as demais lideranças já fechadas com Cascaria em 2022 podemos citar: Zé Teodoro, Ana Zélia, Antônio Luís (Bom Princípio), Peba (Porto do Utensílio), Francinaldo do Verdum, vereador Kleber Branco. Em processo de alinhamento podemos mencionar os nomes Frankson Jovita, ex-prefeito Chico Jovita e vereadora Emanuelle.

Dr. Rogério mencionou também ter expectativas para que o ex-prefeito Mario Jorge decida por Cascaria para deputado estadual.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Vocês sabem quem são esses dois?

    ResponderExcluir
  2. Quero ver ter apoio família andrade!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os andrades ainda não baterão o martelo?Srerá se o professor gênio ajudará dessa vez ??

      Excluir
  3. Só as lendas de esperantina kkk ze galinha kkkkk e os carcarás kkkkk

    ResponderExcluir
  4. haja paciência contigo Carlinhos tua acha que trezentos voto elege candidato

    ResponderExcluir
  5. Tenho pena desse casca kkkk vai chupar o dedo

    ResponderExcluir
  6. O Cascaria tem q devolver o dinheiro q ele tiro do povo

    ResponderExcluir