Compartilhe essa Notícia:

A cidade é uma das primeiras em todo o estado do Maranhão a anunciar o pagamento do abono salarial aos profissionais da educação


A prefeita de Lima Campos, Dirce Prazeres (PDT), anunciou nesta terça-feira (28) que pagará o abono salarial para os trabalhadores da rede municipal de educação, incluindo professores e outros profissionais da Educação.

O anúncio foi feito ao lado da secretária Municipal de Educação, Kyara Abreu. "Partimos do princípio da legalidade, e foi respaldado neste princípio que trabalhamos até hoje para, dentro da legalidade, fornecer o que é de direito aos nossos professores. É com muita alegria que informamos a todos os professores da rede municipal de ensino de Lima Campos, efetivos e contratados, que concederemos o abono salarial", informou a secretária, Kyara Abreu.

Para a prefeita Dirce, a iniciativa demonstra o compromisso e valorização da atual gestão com a categoria. "Sempre foi e sempre será o nosso desejo fazer o melhor para todos os profissionais da Educação em nosso município", ressalta a gestora.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Em Poção o Chico Pinheiro não vai dar nem a folha de pagamento. Imagine abono... Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Em Poção nem a folha de pagamento temos direito. Quanto mais abono...

    ResponderExcluir
  3. Só educação que merece abonos saúde fica esquecido que na pandemia educação ficou em casa saúde na rua trabalho

    ResponderExcluir
  4. É triste mais 90% dos professores votaram nele por isso tome teca bando de idiotas e ainda se dizem formadores de opiniões e tome taça.

    ResponderExcluir
  5. E Lago da Pedra, Lago da Pedra é só o salariozinho, aquela merreca e pra ser feliz, pense em uma prefeita ruim pra servidores, pense em maudajorge.

    ResponderExcluir
  6. Digo a todos professores de poção, única maneira de resolver esses descaso que vem se arrastando que agora dia 1 primeiro completa 11anos e votando nele novamente. E que for fraco bebê leite. Chupa educadores de poção de pedras.

    ResponderExcluir
  7. O povo de poção só vai no pauuuuuuuuuuuuuuu.

    ResponderExcluir
  8. Não pode da moleza não casca desse o cacete pra cima dessa galera que só pensa em dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ser um babão chupa saco do Cascaria. Vc é um idiota sabia! Esse dinheiro não pertence ao prefeito, seu idiota, ele são dos professores. Vc é um alienado.

      Excluir
  9. E A PREFEITA DE LAGO DA PEDRA É SÓ JUDIANDO COM OS SERVIDORES.

    ResponderExcluir
  10. Qual o valor do abono em Lima Campos? Não foi informado.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns à todos os gestores q concederam abono aos professores! Fica também o repúdio aos q não tiveram a honra de não pagar. Para estes a justiça de Deus será feita.

    ResponderExcluir
  12. Em Pedreiras o abono será de quanto?

    ResponderExcluir
  13. Como dizia Zé wedsom poção de pedras e lugar de jente senvegonho, quando eu te digo os cara fazem o fazem, na próxima o casca tira 99% da votação desse professores aí.

    ResponderExcluir