Compartilhe essa Notícia:


Policiais militares lotados no 3º Pelotão de Trizidela do Vale (19º BPM) atenderam a uma ocorrência inusitada na noite da última terça-feira (07).

A guarnição foi informada de que uma mulher estaria alterada e quebrando os objetos dentro da própria residência, localizada na Rua Nova, centro de Trizidela do Vale. Ao chegar no local, a equipe se deparou com a mulher sozinha na casa, com sintomas de embriaguez.

A princípio, os policiais ficaram temerosos de realizar a abordagem, pois ela apresentava um comportamento estranho, como se estivesse sendo vítima de alguma possessão.

Depois de tomar a iniciativa e realizarem o procedimento, os policiais verificaram que a mulher possuía alguns cortes na região do abdômen e, num primeiro momento, ficaram sem entender a situação, pois ela estava sozinha na casa, sem sinal de que estaria na companhia de alguém que pudesse ter feito os ferimentos.

Porém, ao indagarem a mulher os PM's descobriram que ela mesma tinha feito os ferimentos, praticando auto-mutilação. Como a mulher estava visivelmente transtornada, os policiais decidiram chamar o apoio da equipe do Corpo de Bombeiros para atendê-la com o serviço especializado.

Ela foi encaminhada para a unidade hospitalar, onde recebeu os devidos atendimentos médicos.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários