Compartilhe essa Notícia:


Durante encontro realizado no último fim de semana, os membros e integrantes da Diretoria da Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Estado do Maranhão (CEADEMA), declararam total apoio ao pré-candidato ao Senado, Pastor Bel.

Com mais de 1 milhão de evangélicos, a convenção é uma forte base de apoio para o pré-candidato, que entrará na disputa por uma cadeira no Senado nas eleições de 2022.

Pastor Bel foi suplente de Senador, cargo que ele chegou a ocupar por alguns meses no Senado Federal. Atualmente ele é Pastor Presidente da Assembleia de Deus de Santo Antônio dos Lopes.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Os pastores integrantes da AD continuam no mesmo erro de sempre, ano passado fizeram o mesmo, no meio do caminho passaram o Pastor Bel para trás. Lugar de Pastor é cuidando do rebanho, não disputando política partidária. Nós evangélicos lembramos bem, quando o agora pretenso candidato escolhido pela convenção assumiu o senado provisoriamente, o mesmo foi curtir em Fortaleza as nossas custas, ainda colocou a despesa para nós contribuintes pagar. Esse não terá meu voto!

    ResponderExcluir
  2. Bel tem o apoio de BOLSONARO

    ResponderExcluir
  3. Pr Bel só quer vida mansa às custas do dinheiro público. Ele sempre gostou de gastar dinheiro que não é dele, é só olhar as igrejas por onde ele pastoreou, as dívidas que ficaram. Vou viver pra ver ele não ser eleito mais uma vez. Deus NÃO é contigo pr.

    ResponderExcluir