Compartilhe essa Notícia:


Alegria e muita emoção marcaram a abertura da programação natalina organizada pela Prefeitura de Trizidela do Vale, na noite da última terça-feira (21). O evento trouxe sentimento de renovação aos corações dos trizidelenses.

O evento "Natal Encantado" é inédito e contou com a participação de várias atrações que foram prestigiadas por um grande público e autoridades que marcaram presença.

Na abertura da programação, o ex-prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, parabenizou a administração pela belíssima festa natalina e toda organização do evento. “Quero parabenizar o meu amigo prefeito Deibson Balé e toda a gestão Trabalho e Desenvolvimento pela belíssima ornamentação e organização do Natal Encantado”, disse Fred Maia. A prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia, também esteve presente. Ela agradeceu ao convite, e parabenizou a gestão do prefeito Deibson Balé pela Cantata Natalina, e desejou a todos um Feliz Natal e um próspero ano novo.


Em seguida, o prefeito Deibson Balé saudou aos participantes e destacou a importância desse momento em celebrar a noite tão especial. “Quero aqui parabenizar todos do nosso governo, agradecer a Deus e ao nosso povo que estão aqui prestigiando nosso Natal Encantado. Também quero agradecer a todo o secretariado do nosso governo que se empenhou, também agradeço a vinda da nossa prefeita Vanessa Maia, que está fazendo um ótimo governo e mudando a cara de Pedreiras. Também agradeço ao meu amigo companheiro Fred Maia, ex-gestor desse município, que fez muito pela cidade e continua ajudando, e o melhor será o nosso próximo deputado estadual”, pontuou Deibson Balé.


Após as falas do ex-prefeito e atual prefeito, foi dado início às apresentações, sendo a primeira delas a subir no palco a equipe da Fábrica de Sonhos da cidade de Caxias, que com seus personagens e mais a presença do papai Noel encantou as crianças e suas famílias.

Quem não ficou de fora também foram as crianças do projeto "Vale Cultural Balé" uma iniciativa da primeira-dama Josyane Fernandes, que tem por objetivo dar oportunidade às meninas trizidelenses que sonham em ser bailarinas.


Em seguida, foi a vez dos alunos do Coral do Colégio Santos Dumont, sob regência do maestro Francinaldo. Após isso, mais uma vez a Fábrica de Sonhos realizou outra apresentação, encerrando o evento natalino com apresentação do Coral Ministério de Louvor da Primeira Igreja Batista e Cosme Show.

Ao término das apresentações o prefeito Deibson Balé fez um balanço sobre o grande espetáculo que foi o evento e agradeceu ao público presente, equipe organizadora, secretariado e convidados que ali estiveram, e disse que para o próximo ano, o evento promete ser maior ainda.







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Deveria era pagar o retroativo dos funcionários da educação. Faça isso prefeito!

    ResponderExcluir
  2. O ex prefeito foi uma vergonha quando aplaudiram ele kkkkkkkkk tira pra fora jacaré

    ResponderExcluir