Compartilhe essa Notícia:

O acidente envolveu dois carros, um HB20 e um Palio

Na noite da última quarta-feira (29) um grave acidente foi registrado na MA-122, que liga Pedreiras a Lima Campos. A colisão entre dois veículos aconteceu nas proximidades do cemitério da Barriguda do Insono.

De acordo com informações de testemunhas, o acidente foi causado por imprudência no trânsito, porém, os detalhes ainda são desconhecidos. 

Um bombeiro que passava pela localidade foi o primeiro a prestar socorro às vítimas, ele voltava do trabalho e prestou atendimento antes da chegada da ambulância. 

Na ocasião, um dos veículos estava derramando bastante gasolina e, por conta do risco de explosão, o Corpo de Bombeiros também teve de ser acionado. 

Não houve mortes e as vítimas foram levadas para o Hospital Geral de Pedreiras. Ao todo, quatro pessoas deram entrada na unidade e apenas uma delas foi transferido para Peritoró. Os demais estão com o quadro de saúde estável. 

Momento da chegada da ambulância.


Chegada do Corpo de Bombeiros.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Esse trecho é perigoso há muitos anos vem acontecendo acidentes alguns até com mortes e as autoridades não fazem nada para melhorar

    ResponderExcluir
  2. A pessoa que foi transferida para Peritoró ,ela tá em presidente Dutra passou por cirurgia e está precisando de um leito de UTI e até agora não conseguiu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de onde você tirou essa informação? não é verdade

      Excluir
  3. Tem um troço ruim enterrado naquele cemitério da Barriguda pra tá causando tantos acidentes ali. kkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  4. E sôbre não ter vaga na UTI: Tempos atrás, a culpa era do Covid-19. E agora, qual a desculpa?

    ResponderExcluir