Compartilhe essa Notícia:

Prefeito de Arari divulga nota nas redes sociais lamentando que o nome da ex-companheira tenhs sido usado de forma caluniosa e injusta e agradece a Maura Jorge por tudo o que eles construíram juntos.

Depois de muita polêmica envolvendo a relação com sua atual namorada Ingrid Andrade, o prefeito de Arari, Rui Filho, fez um comunicado em suas redes sociais. 

Em nota, ele exalta a relação que manteve por mais de 30 anos com a atual prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, afirmando que rendeu bons frutos, incluindo os quatro filhos queridos e que construíram atos importantes.

Ele também afirmou lamentar que o nome de Maura Jorge tenha sido usado de maneira caluniosa e injusta. Rui Filho agradeceu por tudo que construíram juntos e comunicou que está na nova relação com Ingrid Andrade. Veja abaixo:

"NOTA DE ESCLARECIMENTO

Após os fatos ocorridos ontem, venho me pronunciar. 

1. Tenho e terei sempre respeito pela minha história de vida com Maura Jorge, que foi minha mulher e companheira por mais de 30 anos e com quem tive 4 filhos. Sou testemunha da fidelidade e dedicação de Maura para com a nossa relação e grato por tudo que construímos juntos. Peço perdão por seu nome ter sido envolvido injustamente em situações indevidas, caluniosas, sem fundamentos e sem seu aval;

2. O ciclo de encerrou, e estou em uma nova fase de minha vida pessoal por livre e espontânea vontade com Ingrid Andrade

- Rui Filho"

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Carlinhos para de tá postando coisa inútil para o sociedade isso faz de vc um anti-profissional. Tantas outras coisas que tem mais relevância para a sociedade, e vc perdendo seu tempo com bobagem. Tentando colocar na mente das pessoas coisas q não tem importância alguma. Seja um profissional respeitado.

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos faz uma matéria cobrando do secretário do meio ambiente e do vereador jotinha pq ele querem a instalacao do frigorífico la do sitio novo com tantas irregularidades ambiemtais e o vereador fica indo cobrar do secretário para liberar

    ResponderExcluir
  3. Será se foi ele ou foi a novinha boa de dinheiro quê fez isso aí

    ResponderExcluir
  4. Você está mais que certo Sr. RUI se não deu mais cada um segue seu destino Deus lhe proteja só quem calça o 👞sabe onde ele aperta boa sorte.

    ResponderExcluir
  5. A Casa Nova não deu certo, voltar para a Casa Velha é a solução.

    ResponderExcluir
  6. Meio Ambiente? Pedreiras não tem.o secretário mantém um depósito de ferro onde o mosquito da dengue se reproduz…. Em plena rua Sebastião curvina, qual a moral que ele tem fiscalizar algo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidadao sou o dono do ferro velho da sebastiao curvina nao converse besteira quando nao se sabe na epoca das chuvas veja se nao é coberta por lona entao nao converse besteira sem saber seu idiota.

      Excluir
  7. ai tem areia por traz que ninguem sabe. ai tem tanta coisa, tem video, tem chantagem tem ameaça tem filho chantageando pai, tem pai fazendo declaração forçada. eita meu pai. que coiza feia

    ResponderExcluir