Compartilhe essa Notícia:


Fagner Moura 

Fagner Moura não é mais o presidente do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) de São Raimundo do Doca Bezerra  (MA).

Já saiu a nova composição e ele figura como membro e mais nada. A partir de agora, o homem que foi o candidato a prefeito daquele município nas eleições passadas, passa a ser um simples membro do partido.

Parece que o rebaixamento na sigla se deve a opção do mesmo em apoiar pré-candidatos de outros partidos e isso enfureceu os dirigentes comunistas, ainda mais que muitos desses dirigentes são pré-candidatos e exigem que os militantes apoiem eles. Fagner Moura também contou com a sorte de não ser expulso. O PCdoB está expulsando quem não reza na cartilha comunista.

Nas imagens temos a informação da nova composição do PCdoB de São Raimundo do Doca Bezerra.




Observa que até o 1º Suplente de Vereador, Cristiano Cavalcante do PCdoB, ficou de fora da direção.

No caso do líder da oposição, Fagner Moura, ele era o presidente do PCdoB municipal até o mês de outubro. Ele obteve mais 40% dos votos para prefeito e nem isso valeu para continuar como presidente da Sigla.

 O que está acontecendo, senhor Márcio Jerry, com o partidão em SRDB?

Gustavo é um conhecido professor da cidade e agora assumi o comando do partido que é forte em São Raimundo, inclusive já teve vice-prefeito, Mávio Rocha, e nas eleições passada para o cargo majoritária ficou em segundo lugar mais fez bonito com uma votação impressionante.

Campanha de Fagner Moura não ganhou, mas fez bonito 


O blog não conseguiu contato com Fagner Moura e nenhum outro membro do PCdoB e quem se sentir ofendido com a postagem, o blog está a disposição para um direito de resposta.

______________________________

Mais sobre o Professor Gustavo 

Em conferencia realizada no sindicato dos trabalhadores rurais de São Raimundo do Doca Bezerra, professor Gustavo foi eleito presidente municipal do PCdoB, que contou com presença do membro da direnção estadual do partido, Mávio Rocha




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Esse Fagner é fraco e junto com a ex vereadora se tornou a chapa mais fraca do mundo

    ResponderExcluir
  2. O PC do B já não presta, imagine que comanda.

    ResponderExcluir
  3. Fagner aproveita sai do meio dessa corja de comunistas, vc e um homem inteligente e vc sabe que essa esquerda so que distruir o brasil, abre os olhos seja homem, procure o lado certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce devi ser um dessis que a familia miranda cala a boca com meio salario

      Excluir