Compartilhe essa Notícia:

Vereadora Katyane Leite

Logo após o episódio polêmico envolvendo os títulos de previdência de Pedreiras (veja aqui), a vereadora Katyane Leite (PTB) se pronunciou sobre o caso. Em um vídeo, ela afirma ter recebido várias reclamações de aposentados e pensionistas do município, que alegam ter recebido pagamentos com descontos de até R$ 1.000,00.

Prestativa e atenta aos problemas relacionados aos moradores de Pedreiras, a vereadora informou, através de uma nota, que entraria em contato com o diretor do Instituto Municipal de Previdência de Pedreiras, Wescley Brito, para cobrar esclarecimentos sobre o ocorrido.

Veja a nota e o vídeo logo abaixo:

Neste domingo (12), recebi inúmeras reclamações via telefone e whatsapp, de pessoas insatisfeitas com os exorbitantes descontos nos salários dos aposentados e pensionistas que ocorrera este mês.

Hoje (13), o meu primeiro compromisso foi contactar com o diretor do IMPP Senhor Wescley Brito, e o mesmo me informou que não trata-se de desconto do imposto de renda como havia sido cogitado, e sim, de uma falha no sistema.

O mesmo prometeu que o dano será reparado até amanhã, dia 14. Agradeço ao diretor pela atenção e torço para que esta situação seja resolvida, e os proventos sejam creditados integralmente para que estas famílias passem o natal tranquilamente.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Vai que cola, Se colar colou...

    ResponderExcluir
  2. Ô, mulher bonita. Por mim, ela seria era a Prefeita daí.

    ResponderExcluir
  3. O Fred Mala passou que ia fazer em pedreiras o que ele fazia em trezidela mais aqui é pedreiras, aqui não cola😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir