Compartilhe essa Notícia:


Na manhã do último domingo (16), os alunos do curso técnico em enfermagem do Instituto Pedreirense de Educação e Extensão (IPEDE), realizaram a terceira ação social humanitária, idealizada pelo Diretor Presidente do Instituto e enfermeiro Dr. Dácio Alves Viana.

A belíssima ação aconteceu no povoado Serrinha, comunidade localizada no município de Joselândia. Durante essa edição da ação social houve aferição de pressão, teste de glicemia, e diversas palestras sobre os temas: hipertensão arterial, diabetes melitos, atividade física e alimentação saudável. 

Além disso, um delicioso café da manhã foi servido durante à ação, e várias cestas básicas foram sorteadas. "Desenvolver esse lado humanista em nossos alunos tem sido o diferencial do IPEDE, os alunos do curso técnico de enfermagem especialmente são pessoas que estão se preparando para lidar com vidas e ações desse tipo os ajudam a serem úteis para a comunidade, desenvolvendo um olhar mais empático e assistencial", disse o diretor presidente e enfermeiro Dr. Dácio Alves Viana.

Veja abaixo as imagens do evento: 









⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários