Compartilhe essa Notícia:


Na manhã da última segunda-feira (24), por volta das 11h30, dois indivíduos novamente numa motocicleta sem placa, que possivelmente é produto de roubo/furto, assaltaram um homem quando ele chegava em seu estabelecimento.

O primeiro a descer da motocicleta portava uma arma possivelmente falsa, modelo airsoft. A vítima chegou a reagir e agarrou o indivíduo. Porém, o segundo estava com um revólver original e devidamente municiado. Nesse momento, a vítima foi rendida.

Os indivíduos levaram, além de um cordão de ouro, a importância de R$ 1.900 e um aparelho celular.

Momentos depois, a mesma dupla realizou um assalto na Rua Oscar Galvão, num estabelecimento que vende ração. Um dos indivíduos se passava por mototaxista para se aproveitar do elemento surpresa, inclusive trajava um colete.

A Polícia Militar fez incursões na área no intuito de encontrar os indivíduos, uma vez que os agentes já têm o nome de um dos envolvidos, porém eles não foram localizados.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Meu,povo Pedreiras está nas mãos dos criminosos há tempos.Nossa polícia não consegue responder e não prende os marginais.Aliás,onde está nosso direito de ir e vim?

    ResponderExcluir