Compartilhe essa Notícia:

A Polícia Civil do Maranhão, com o apoio da Polícia Civil do Estado de São Paulo, cumpriu nesta segunda-feira (24), um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça contra o indivíduo José da Silva Frazão Neto, conhecido popularmente por "Besouro Pagodinho".

A investigação se iniciou com as ameaças, desacatos e injúrias proferidas por Besouro Pagodinho contra policiais lotados na Delegacia de Polícia Civil da cidade maranhense de Zé Doca, inclusive com um vídeo atacando a delegada da cidade. Veja abaixo:

Além disso, os investigadores da polícia civil também tomaram conhecimento que Besouro Pagodinho havia proferido discurso racista e homofóbico, uma vez que afirmou que seria candidato a deputado federal para dividir o estado do Maranhão, onde no novo estado, os gays, lésbicas e os negros seriam expulsos.

Após um vasto elemento probatório, a Delegacia Regional de Zé Doca representou pela prisão preventiva do autor, que foi deferida e cumprida nesta segunda-feira. O acusado encontra-se à disposição da Justiça e as investigações avançam.

Além de atacar verbalmente os policiais da Delegacia de Zé Doca, Besouro Pagodinho é muito conhecido por proferir palavras grosseiras contra as mulheres do Maranhão, principalmente as de cidades do Médio Mearim.

José da Silva Frazão Neto, o Besouro do Pagodinho, que já exibiu notas de dinheiro nas redes sociais dizendo ser rico e cantor de pagode, era apenas um simples porteiro de um prédio, e o dinheiro exibido seria da sua rescisão trabalhista.

Será que depois dessa, Besouro Pagodinho vai parar de ofender as pessoas, principalmente as mulheres do Maranhão?

A notícia da prisão de Besouro Pagodinho foi dada com exclusividade pelo jornalista Datena

Mais informações


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Rapaz manda esse disifeliz pra Ze Doca prá ele cantar 🐓 um pagode pra delegada serar se ele cantava ou miava. Santo Deus por isso que ainda tem que só possamos vergonha quando não 👎 é as cagadas desse governador aparece esse mísera o Maranhão esculhanbado.

    ResponderExcluir
  2. Deve ser um viado....xinga as mulheres e pq é concorrência

    ResponderExcluir
  3. Prenderam o besourinho Pagodinho é manda ele pra cá pro Maranhão pra gente conversar com ele ok.

    ResponderExcluir
  4. Só assim o besouro entra na mídia kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Já tem rifa do caneco dele rolando em pedrinhas

    ResponderExcluir
  6. Tragam ele é joguem na Penitenciária de pedrinhas. Kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Quero vê prender o dono da página q difama as pessoas.

    ResponderExcluir
  8. Caiu negão Ágora, quero ver tu defama, cidade dos outros. Tem que ter respeito pelo proximo. Se imundo.

    ResponderExcluir
  9. Isso é um tremendo baitola.sera que ele vai difamar as mulheres lá em pedrinhas 🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  10. A glr do presídio vai dar o maior valor, inrrabar esse criatura
    Pelo crime, ' o crime não perdoa'

    ResponderExcluir
  11. Um porco so tenhe coragem de quando ta com rabo cheio de pinga

    ResponderExcluir
  12. Será que alguém realmente leva a sério os vídeos para se ofender??? não existem crimes mais graves na Cidade de Zé Doca pendentes de apuração??? Ou será que o ego atingido foi o fator determinante???

    ResponderExcluir
  13. Está mais que provado q no Brasil, as palavras são mais cartigadas do que se vc matar alguém , o que mais tem é bandidos aprontando, o que mais tem é assinatos no lago da Pedra, vê qm foi preso?

    ResponderExcluir