Compartilhe essa Notícia:

José da Silva Frazão Neto, mais conhecido por seu apelido, “Besouro Pagodinho”, foi preso em São Paulo na tarde desta segunda-feira (24). A informação foi dada com exclusividade em rede nacional pelo apresentador Datena, no Programa Brasil Urgente, da Band.

A polícia cumpriu mandado de prisão em desfavor de Besouro Pagodinho pelos crimes de calúnia e difamação inicialmente contra uma delegada de Zé Doca/MA. Policiais civis do Maranhão, com apoio da polícia civil de São Paulo efetuaram a prisão. 

Vídeo - sobrou até para os moradores de Igarapé Grande 


Na região do Médio Mearim vários perfis de notícias e memes no Instagram repercutiram a informação. Os seguidores aprovaram e comemoram a prisão.

O preso é conhecido por espalhar vídeos em que difamam moradores de municípios do Maranhão, em especial, da região do Médio Mearim.

Resta informar se o preso será transferido para prestar contas de seus numeroso delitos por essas bandas. Um grande número de desafetos não vêm a hora de colocar os olhos no Besouro Pagodinho. 

Entre os municípios preferidos do Besouro Pagodinho nos seus vídeos ofensivos estão, Peritoró, Bacabal, Caxias, Barra do Corda, Pedreiras e Trizidela do Vale. E mais recentemente, ofendeu policiais militares lotados em Santa Inês e uma delegada de Zé Doca. "Nessa cidade os homens são tudo cracudos, as mulheres umas dormem sujas...", acusava ele em tom de deboche.

Besouro Pagodinho gosta de ostentar em seus vídeos, inclusive com notas de 100 e 50 reais, além de supostas joias e bebidas caras, afirmando que leva uma vida de luxo como cantor  longe dos pobres do Maranhão; no entanto descobriu-se que ele não é cantor, trabalha como ajudante de eletricista, funcionário terceirizado de uma pequena empresa do ramo da construção civil no estado de São Paulo.


Mais informações

Os detalhes da prisão do Besouro Pagodinho em São Paulo


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

34 Comentários

  1. Já estava na hora dele ser preso mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Depois o povo fala que a justiça não funciona pra gente rico e famoso. Ontem foi o Robinho. Hoje o astro pop besouro pagodinho...

    ResponderExcluir
  3. Tem que levar para pedrinhas, Maranhão lá o comando arranca logo a cabeça dele vivinho.f da P.

    ResponderExcluir
  4. Seria um grande prazer ver ele cumprir pena nas pedrinhas

    ResponderExcluir
  5. Zé povinho nas redes sociais acham que sa Pablo Escobar, na vida real não passam de Pablo Vitar. Otário, falou demais agora vem as consequências. Otario sempre otario.

    ResponderExcluir
  6. Já estava na hora desse pilantra ir para a prisão, lá é o lugar dele. Como pode esculachar o ligar onde nasceu.

    ResponderExcluir
  7. É, agora que apareça os patrocinadores dele para responderem juntos com ele, pois tem gente por traz, e o pau só quebra nas costas dos mais fracos

    ResponderExcluir
  8. Falta de aviso não foi por parte de quem o conhece, más ele nunca parou e agora a casa caiu e vamos ver quem vai o defender

    ResponderExcluir
  9. Esse camarada ofendeu muito as famílias maranhense como também muitas pessoas de bem e autoridades respeitada nas regiões maranhense! Tem que pagar com severidade!

    ResponderExcluir
  10. Manda esse vagabundo pra Ka pra nois ajeitar ele aqui no Maranhão... Vagabundo safado...
    Merece um couro bem bom..

    ResponderExcluir
  11. Como é que o cara só nasce uma vez e ainda nasce doente de feio desse jeito? Esse rapaz deve ser parente de Caio Carlos, que tbm dizia que era rico, mas na vdd era liso que enrolava todo mundo. Fica de lição… quando se vê alguém que conversa demais, pode ir atrás, que tem enrolada pelo meio.

    ResponderExcluir
  12. Esse vagabundo tem tá e no presídio

    ResponderExcluir
  13. Demoru foi muito já era pra ter sido preso a tempos. Um infeliz desse que vive pra ofecender os outros,agora os que patrocina tbm tem que responder! Por mim trazia pra cá pro Maranhão colocava ele nas pedrinhas e jogava a chave fora.

    ResponderExcluir
  14. Esse indivíduo tem que pagar pelos seu crimes!!!
    Não tem que ter pena.
    Esse boca suja do inferno.

    ResponderExcluir
  15. Besouro não passa de uma cigarra..só barulho..comédia....Pedrinhas te aguarda.

    ResponderExcluir
  16. Espero que fique no mínimo 30 anos no presídio.

    ResponderExcluir
  17. Tem gente que pensa q internet não tem leis, imagina quando descobrirem o dono/dona da página de fofocas de Pedreiras, esse aí vai tem que procurar rumo, tem muitas pessoas com ódio..

    ResponderExcluir
  18. Manda ele pra penitenciária do Maranhão que será bem recebido kkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. TOMOU NO CU NEGÃO, OTÁRIO BABAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  20. Esse ordinario tem que pegar uma cadeia mesmo, com certeza ele e parente do caio carlos o gordinho ostentação. Ponhe os dois numa gaiola só.

    ResponderExcluir
  21. Parabéns a polícia civil de Zé Doca.

    Será quê, Quem foi vítima do Instagram CONFISSÕES PED

    Tem que registrar queixa lá em Zé Doca . Pra resolver seu problema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse lá essa delegada já tinha resolvido

      Excluir
  22. Poxa gostava dos vídeos dele😂

    ResponderExcluir
  23. Sou maranhense a tempos via esse lixo ofendendo , debochando do nosso povo.
    Eu moro em Sp a 20 anos .
    Porém defendo com unhas e dentes nosso povo, cultura etc...
    Parabéns p policia aqui d Sp.

    Logo, serei um policia tbm
    Abç meu povão....

    ResponderExcluir
  24. alô pagodeiro....segura ai teu veneno em pedrinhas...segura a bunda viu

    ResponderExcluir
  25. Já pegaram o besourinho do pagode. Mas ainda tá faltando a a segunda chefe do outro grupo que se chama Mônica. Que ele também merece ir pra Pará de está difamando os outro ou ela está esquecendo que na casa dela também tem farinha branca vc tem que ir na casa dela também dar uma preca nela grande e lançarem um processo grande nela nessa 2otaria

    ResponderExcluir
  26. Levou o que merecia já tava passando da hora

    ResponderExcluir
  27. Besoooouro ! Agora as pedrinhas te espera com uma recepção calorosa. Vai lá, dá um shooow e tira de letra garôto!!! Hehehehe... as estalações elétrica de lá tá com problema! Vai besouro seguuuura essa!

    ResponderExcluir
  28. Falta o vídeo de desculpa dele será q sair

    ResponderExcluir