Compartilhe essa Notícia:

Biel  Vale, preso em sua residência ...

Nesta terça-feira (25), bem cedo, logo que acordou, o influenciador político, Biel Vale, notou que alguém colocou um cadeado novo trancando o portão de sua casa, localizanda na Rua Nova, Centro de Trizidela do Vale; ele supôs que se tratou de uma tentantivia para impedí-lo de sair para a rua. Com certa dificuldade, ele conseguiu abrir o portão, mas o cadeado ainda está preso ao seu portão e ele ficou pensativo diante do fato inusitado. Quem estaria interessado em trancafiar Biel Vale? E qual o motivo? 

Em conversa com o blog ele levantou suspeita que a política estaria por trás daquele cadeado novo fechado no seu portão da rua. 

"Não faço a mínima ideia quem colocou esse cadeado em minha casa, se foi por causa dos batimentos nos grupos a respeito do "primeiro-damo", tenho apenas divergências políticas com ele; não sei se foram alguns babãos, pessoas que fazem parte da corja ai, para me intimidar, mas não vou me intimidar e vou continuar do jeito que estou aqui, hoje", disse. 

Biel gravou vídeos mostrando a situação. Veja abaixo: 



"Essa é a chave de seu único cadeado."


Mais

No último sábado (22), o Blog publicou a postagem, 'Biel Vale, o pequeno homem que se tornou o inimigo mais espinhoso do poderoso Fred Maia', comentando a postura do trizidelense, que vem se tornando um dos mais influentes adversário do "primeiro-damo" de Pedreiras. Muitos eleitores que pretendiam votar no ex-prefeito de Trizidela do Vale para deputado estadual, estão repensando em decorrência dos áduios que Biel Vale publica nos grupos de Whatsapp. (Veja AQUI)

Biel Vale, em conversa com o blogueiro, revela que horas depois da matéria publicada, e repercutir nas redes sociais, ele recebeu a visita de um servidor de alta patente do município de Pedreiras, que fez ameaças contra ele em sua própria residência. Mas durante a discussão, Biel afirmou que não iria se intimidar. 

"Eu vou continuar a mesma pessoa, falando em grupo, dando minha opininião, passando minha forma de pensar; nós vivemos num pais democrático e temos o livre arbítrio pra pensar. Eu não tenho nada contra a pessoa do "primeiro - damo", como initulam ele em Pedreiras. Mas tenho divergências políticas, partidárias. Ele tem a forma de pensar e eu tenho a minha. Não vou parar de opiniar, porque tenho minha opinião propria. Ninguém tá me mandando fazer isso, falo pela minha consciência, porque essa é a forma de ser. Vou continuar procendendo da mesma forma, sem me amendrontar. Sou Biel Vale, vivemos em um pais democrático e não da mordaça, do cala-boca, e ninguem vai fazer eu calar minha boca. Minhas divergências são políticas e não pessoais", afirma. 


Publicidade 

Brigadeiros da Fran em Pedreiras e Trizidela do Vale 




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Esse aí vai passar 3 anos batendo no ex prefeito aí quando chegar perto da eleição vai voltar de novo a babá

    ResponderExcluir
  2. Deus proteja o Biel.. esse primeiro damo é sujo

    ResponderExcluir
  3. O Biel é doido, mais doido ainda é quem da moral pra ele ou seja o blogueiro.

    ResponderExcluir
  4. Biel sempre foi babão Do Jane balé nuca ganhou nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma vez o um prefeito de trizidela do vale sentiu um mau estar nos testículos,e foi até Teresina pra fazer uns exames médicos afim de descobrir o mau estar, lá fez um raio x e o médico disse que só era saliva e uma dentadura que um dos babões tinha deixa .

      Excluir
  5. Deve ter sido algum vizinho,eu mesmo já tranquei ele .chega bêbado e deixa a casa aberta e vai durmi

    ResponderExcluir
  6. Oh besteira grande dos inferno

    ResponderExcluir
  7. rapaz esse homen so vive bebado, alguem deve ter feito isso pra o bem dele, agora esse homen so acusa e fala de fred maia, e facil mesmo que o fred mais vai perder tempo com essas coisas, me polpe, aaaa nao sou eleitora de fred maia ta! so acho que ta feio ja, vao procurar o que fazer gente, carlinhos meu filho tem algo mais importante pra fazer nao.

    ResponderExcluir