Compartilhe essa Notícia:

Uma portaria divulgada pelo Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA), que trata do ingresso de pessoas nas unidades Judiciais e Administrativas do órgão, limitou o acesso apenas para pessoas que apresentarem o comprovante de vacinação do coronavírus. 

Isso significa que, por exemplo, os moradores de Pedreiras que quiserem ter acesso ao Fórum localizado no Goiabal, não poderão adentrar na unidade caso não mostrem o comprovante.

A regra está valendo desde o dia 21 deste mês.

A decisão vale para todos, sem distinção, incluindo magistrados, servidores, colaboradores terceirizados, membros do Ministério Público, defensores públicos advogados, advogadas e o público em geral.

A decisão vale também para os Cartórios e outras unidades do TJMA.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Uma verdadeira palhaçada, agora querem forçar as pessoas a se mutilarem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser besta bolsonarista jumento

      Excluir
    2. vc tem o direito de não querer se vacinar, e temos que respeitar, mais também respeite a onde não vão lhe aceitar por não está vacinado.

      Excluir
  2. Se a vacina e eficaz então quem tomou esta protegido ou não.porq e obrigatório quem não quer tomar? Porq atendimento somente com a comprovação da vacina e coação! A quem tem o direito de nao qerer isso no seu corpo. 😤 afff 🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade meu amigo. Pra outras frescura aí esse msm povo fala isso. Pra fazer aborto, fumar maconha e dá o caneco.
      Meu corpo, minhas regras. E estão obrigando as pessoas tomarem essa vacina.

      Excluir
  3. Isso é coisa desse governador sem noção! Obrigado os municípios a feruar o povo.isso gera lucro financeiro pra esse povo

    ResponderExcluir
  4. Já preparei meu barraco na selva o negócio vai apertar não tomo isso

    ResponderExcluir
  5. Se eu estou totalmente imunizado, por que temer a covid? Ou seja, quem tomou as doses nescessárias não pode temer ficar ao lado de quem não está vacinado.

    ResponderExcluir