Compartilhe essa Notícia:


O Prefeito de Esperantinópolis, Aluisinho do Posto (PTB), através de um vídeo gravado na manhã desta sexta-feira, 28, anunciou a concessão do abono salarial aos professores que compõem a rede municipal de ensino.

O gestor falou com orgulho sobre o benefício, que é resultante de receita do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), cujo saldo será distribuído à categoria conforme a Lei.

O prefeito Aluisinho destacou que o pagamento do abono foi possível graças a um trabalho feito com muita responsabilidade e equilíbrio das contas do município. "Esse momento, pra mim, é de muita satisfação, porque estamos levando para toda a classe de professores, ou seja, a parte que faz a educação do nosso município, a informação de que estaremos depositando hoje o abono em suas contas. Será um abono de 6.400 mil reais para os professores que têm carga horária de 40h. Então é um compromisso nosso de fazer a coisa com transparência, por isso que demorou um pouco para que pudéssemos fazer todos os cálculos e fazer esse repasse dentro da lei", declarou o gestor.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Rapaz a secretária adjunta de poção de pedras Francisca bandeira fez um ofício do qual afirma que foram gastos 71;28% dos recursos, e com isso não ter um centavo para os coitados dos professores dessa humilde e acabada cidade, e o cara ainda fala em ser deputadokkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será pq fez isso? Pra receber uma pequena propina? Ou será pra não perder a credibilidade com o gestor
      Cuidado serva de Deus que Deus esta vendo e vc sabe onde é o lugar de mentiroso e ladrão

      Excluir
  2. Enquanto os professores de poção fica lambendo os beiços com vontade de ver a cor desse abono, o irmão do casca que chegou aqui arrastando uma cachorra vive trocando de camionete todos mês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São poucos os q querem abono. Aqueles q fizeram acordo em campanha pra não irem pra sala de aula e pegaram uma bainha ficam escondido. É pena mais 90 % fizeram isso então toma distraido

      Excluir
  3. Esses professores de poção são todos cu de preguiça, tá certo meu prefeito não der abono pra eles não, o bicho só pensam em dinheiro vão trabalhar preguiçosos.

    ResponderExcluir
  4. E o de pedreiras sai qdo
    ?????

    ResponderExcluir
  5. Veja pelo lado bom da coisa professores de poção de pedras, o bom disso e saber quem votou, e quem não votou, estão tomando lá no . Da mesma forma todos pagando na mesma moeda....

    ResponderExcluir
  6. Sim e o silencio de ig grande os profesores receberam ou nao acho q nao nao teve carnaval

    ResponderExcluir
  7. Sem sombra de dúvidas e o melhor prefeito da história política de Esperantinópolis esse homem é uma máquina🚜

    ResponderExcluir
  8. Estão vendo poção não pagaram nada aos professores aí sei cascaria atrás de voto de em Esperantinópolis com um apoio da oposição será si essa oposição quer o bem da terra da esperança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais gente querendo um pouco do dinheiro público de poção

      Excluir