Compartilhe essa Notícia:

Já faz alguns meses em que o prefeito Deibson Balé tem pago os proventos do funcionalismo público de Trizidela do Vale de forma antecipada. Foi assim no último mês de dezembro e agora no mês de janeiro. 

O pagamento antecipado dos servidores não é novidade na atual gestão. De acordo com o gestor trizidelense, a política de pagar antecipadamente tem por objetivo apoiar as famílias dos servidores públicos municipais, além de injetar recursos na economia local, que assim como em todo o Brasil, sofre economicamente com os efeitos da pandemia.

"O pagamento em dia dos nossos servidores municipais sempre foi uma das nossas grandes prioridades. São os servidores que garantem o bom atendimento à população e nada mais justo do que fazer o pagamento dentro do prazo. Isso vai possibilitar a injeção de recursos na economia local, gerando o aquecimento do comércio em nossa cidade", pontuou o prefeito..

A postura de Deibson Balé diante da valorização do funcionalismo público vem sendo bastante elogiada nas redes sociais, uma vez que ele é um dos gestores mais bem sucedidos em manter uma política de equilíbrio dos cofres públicos, trabalho esse que vem sendo feito com responsabilidade e respeito ao dinheiro do contribuinte e que coloca as finanças do município em ordem.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Enquanto isso ainda não recebi dezembro aqui em pedreiras 😒

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não chora,tu não queria a mainha, agora tomar 😂😂😂😂😂😂

      Excluir