Compartilhe essa Notícia:


Pequenos produtores rurais de Lagoa Nova, em São Domingos do Maranhão, já podem fazer uso da tecnologia para melhorar a produção e a produtividade agrícola. O benefício, uma moderna patrulha mecanizada, chegou à comunidade graças ao trabalho do deputado federal Hildo Rocha autor da emenda parlamentar que possibilitou a compra do equipamento que foi entregue para a comunidade.

O deputado enfatizou que a entrega da máquina é a concretização de uma demanda dos pequenos agricultores que, por meio do ex-vereador Antônio Cipó e do atual secretário de Saúde do Município (Clodomirzinho), apresentaram o pedido.

“Lagoa Nova é uma comunidade constituída por inúmeros agricultores que produzem com bastante dificuldade. Sensíveis a essa questão, Antônio Cipó e Clodomirzinho, solicitaram o meu apoio a fim de tornar possível reverter a situação. Graças a Deus, eu consegui viabilizar os recursos por meio de emenda que destinei para a Codevasf fazer a compra de mais uma patrulha mecanizada que irá contribuir para melhorar a produção e a produtividade dos agricultores desta comunidade. Dessa forma, estamos proporcionando meios para que essas pessoas possam melhorar a renda familiar e, consequentemente, possam melhorar a qualidade de vida”, ressaltou Hildo Rocha.


Máquinas e asfalto

Morador da comunidade Lagoa Nova, o ex-vereador, Antônio Cipó, agradeceu por mais um benefício viabilizado pelo deputado Hildo Rocha e destacou que em breve a comunidade ganhará asfalto.

“O deputado Hildo Rocha faz política com respeito, com sinceridade, zelo e competência. É por isso que eu admiro o seu trabalho. Hoje, ele fez a entrega de mais uma patrulha mecanizada para os agricultores do nosso município. Além disso, em breve a nossa comunidade receberá o tão sonhado asfaltamento, outro benefício viabilizado por Hildo Rocha. Portanto, poder contar com um parlamentar tão atuante e tão eficiente é motivo de satisfação e de gratidão”, afirmou Antônio Cipó.


Representante eficiente

O secretário Municipal da Saúde, Clodomirzinho, também comentou acerca da importância da parceria institucional que o deputado Hildo Rocha mantém com o município de São Domingos.

“Graças ao eficiente trabalho do deputado Hildo Rocha, agora os pequenos agricultores de Lagoa Nova tem equipamentos para melhorar a produção, e melhorar a renda. Em poucos dias vamos ter pavimentação asfáltica. Portanto, nós temos a honra de contar com a ajuda, com o apoio, de um representante eficiente que, de fato, luta e defende os interesses da população maranhense”, declarou Clodomirzinho.

“Realmente, o deputado Hildo Rocha é um parlamentar que exerce as suas atribuições com grande dedicação. Está sempre presente no Plenário da Câmara, visita os ministérios e órgãos do governo federal, em busca de recursos e de soluções para as demandas da população e sempre visita os municípios e as comunidades, levando benefícios, ouvindo o povo, ouvindo as lideranças, São vários os benefícios conseguidos pelo deputado Hildo Rocha, principalmente para as pessoas mais pobres do nosso Estado”, declarou Zezão, prefeito de Governador Luiz Rocha, município vizinho.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários