Compartilhe essa Notícia:


O líder sindicalista Marcos Silva, que também é servidor da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), gravou um vídeo polêmico nesta semana manifestando sua indignação com a atual gestão do órgão.

Segundo Marcos, que é membro do Conselho de Administração da Caema, o que está acontecendo na empresa é um verdadeiro desmonte, promovido pelo atual diretor, André dos Santos Paula. Entre diversas razões para a indignação, o servidor cita o episódio ocorrido recentemente em Pedreiras, cidade com quase 40 mil habitantes, que passou quatro dias sem abastecimento de água em virtude da falta de manutenção em uma bomba de sulfato.

Além deste caso, o sindicalista também traz à tona vários casos que, segundo ele, demonstram a falta da capacidade de gestão do atual diretor. No início do ano, a Caema teve o seu CNPJ suspenso em decorrência de uma dívida pública que gira em torno de 1 bilhão de reais.

Indignado com a atual situação, Marcos Silva cobra do Governador Flávio Dino uma posição em relação à atual gerência do órgão. Veja o vídeo abaixo, em que Marcos Silva chega a pedir a cabeça do presidente da Caema:

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Caema lixo. Tá servindo pra sustentar vagabundo preguiçoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GOVERNADOR LIXO si existe parasitas na caema não si deve generalizar pois o mau não si da caema mas de todos os órgãos públicos são as politicagem no sistema público e os sindicatos que defendem até os maus funcionários que na maioria não querem trabalhar fazem algo de errado e os sindicatos ainda o defendem
      Mas tem a parte que dá o sangue pela empresa mas estão de maus atadas pelas condições de trabalho que a empresa não dá ao funcionário, e antes de você falar de forma generalizada dos funcionários bom lembrar que políticos são os verdadeiros culpados e sangue sugas de que é do povo ,e procure lembrar das promessas de campanha de Flávio Dino com o saneamento básico para os maranhenses que prometeu e não cumpriu


      e vejas quantas fazendas ele adquiriu e só si informar das fazendas dele em cidades vizinhas por exemplo vá vê uma lá no 17
      antes de falar de um funcionário público que que fazer suas obrigações e não tem condições de trabalho vejo o seu político de estimação aliás cobre dele!!!!!!!
      sou funcionário da caema com muito orgulho,só não faço milagres
      e infelizmente o político rouba e a população é quem paga a conta.

      Excluir
    2. Esse aqui eu conheço, e o não paga conta😂

      Excluir
  2. A caema é do governo do estado, o sindicalista é aliado daquele, são todos do mesmo campo ideológico. Me engana que eu gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tô ti enganando
      tua falta de informação e o conhecimento da situação ti engana.
      na verdade é mais você acredita em um político do que em um funcionário público
      assim como você mesmo disse que a caema é do estado e quê por culpa na má prestação de serviços aos funcionários quando deveria cobrar do seu político de estimação !

      Si teu governador nem as receitas da empresa caema não pagou durante quatro anos
      só aí ele ti mostra a responsabilidade que ele tem com um serviço essencial para a vida da população maranhense
      a caema realmente está um descanso devido a falta de compromisso do governador com a população maranhense .

      Excluir
  3. Na realidade, o Presidente da Carma está de mãos atadas.
    Qualquer um que assumisse no lugar dele não seria diferente. Trata-se de um problema que vem se arrastando há décadas e que precisa de alto investimento para resolver, além de um projeto para execução e engajamento político.
    Nós, digo todos os pedreirenses estamos próximo, bem próximo de passar por um período de escassez de água.
    Vai chegar o momento em que a CAEMA não terá condições de atender a população e as autoridades já sabem por qual motivo.
    Fico só observando esses pré- candidatos já em plena campanha, não discutem um tema de relevância.
    A Previdência, a CAEMA, a crise sanitária, segurança pública, IDH, estão só de OBA! OBA!
    Por enquanto, a falta dagua está afetando mais os menos favorecidos, porque quem tem dinheiro compra água mineral, porém, se não agilizarem a troca da encanação, a demanda vai ser tão grande que até para comprar água vai ficar difícil.
    Lembrei do tempo de Pedro Barroso, sabe aquele refrão: Quem estar com Pedro não está com medo..."
    Naquele tempo tinha poço

    ResponderExcluir
  4. Tem q mudar estes funcionários da caema da região todas fazer um rodizio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk como si rodízio resolvesse o problema kkkk
      tem que ter é investimento na caema por parte do governo do estado
      os leituristas da caema tão pra voltar a idade da pedra
      Fazem leituras em papéis e canetas daqui uns dias vão esculpir as leituras em pedras de tanto investimento que o governo do estado vem fazendo na caema !
      e o cidadão vem falar em rodízio de funcionários kkkk

      Excluir
  5. Sabias palavras. Enquamto nao houver investimento, e acabar com a ingerencia politica que existe dentro da companhia a tendencia é piorar a cada dia.

    ResponderExcluir