Compartilhe essa Notícia:

Circula um áudio nos grupos de Whatsapp mostrando que Besouro Pagodinho, antes mesmo de ser preso, já ameaçava entregar o nome das pessoas que estavam passando informações para ele atacar pessoas e autoridades do estado do Maranhão. 

Besouro afirmou que, entre aqueles que já financiaram seus vídeos difamadores, há gente de Pedreiras e outras cidades, porém, a pessoa que realmente o incentivou a atacar a delegada Lícia Juliane é de Zé Doca. (Veja mais informações AQUI)

 

"Eu vou entregar quem mandou em xingar Zé Doca, só não vou entregar quem mandou eu xingar Santa Luzia do Paruá, porque aquele cara é brother, ele fez um pix para mim "da hora" e depois me deu mais uma ajuda. Agora esse de Zé Doca eu entrego porque ele é vagabundo. O cara mandou eu fazer o vídeo e agora tá doido num grupo falando mal de mim. Vou fazer com ele a mesma coisa que fiz com o cara de Pedreiras, Trizidela do Vale e de São Mateus: printar todas as conversas e jogar nos grupos e ele que se vire com o povo da cidade dele, com a delegada e tudo, porque foi ele que vendeu meu PV dizendo que a delegada estava falando mal de mim no Instagram. Ele mandou o recado "Besouro, xinga ela" e eu, como tava bebendo, desci a lenha nela", disse no áudio. 

Porém, a investigação da Polícia Civil não considera tão necessário o depoimento de Besouro Pagodinho, uma vez que seu celular foi apreendido e lá os investigadores terão acesso às informações necessárias dos seus financiadores, já que ele mesmo alega que fazia ataques em troca de transferências no PIX. 

A prisão de Besouro gerou uma onda de medo entre muitas pessoas no estado, que agora receiam ter o nome envolvido nos crimes de calúnia e difamação feitos por ele. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. O besouro pagodinho, ele e doido, ou bebe gás, ou caga rodando.....

    ResponderExcluir
  2. Mete o cipó nesse besouro que ele entrega mais gente

    ResponderExcluir
  3. Kkkk tem gente com cu na mão

    ResponderExcluir
  4. Estou achando que esse é besouro joaninha rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Desce a ripa nas costas desse Besouro pq ele merece pra parar de falar merda

    ResponderExcluir
  6. Tem que pegar esses que financiavam ele pra aprender dar dinheiro pra gente q necessita não pra difamar os outros

    ResponderExcluir
  7. Agora ele vai saber o que é dormir sujo kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. tinha que colocar ele lá em pedrinhas e dizer para os presos que ele estava acabando com pessoas do maranhão

    ResponderExcluir
  9. Besta vagabundo ordinário agora é rapariga de presídio

    ResponderExcluir
  10. Muito bem empregado ser preso. Diz no final do áudio: "ninguém sabe onde eu tô...". Tão prepotente nos vídeos. Tão humildezinho com algemas não mãos. Kkkkk...

    ResponderExcluir
  11. Pra falar mal da polícia só pode ser esquerdista.

    ResponderExcluir
  12. Tem que descobrir quem financiou ele em vidio que ele chamou todos os jogadores de corno de um time de pocao poção de pedras quando descobrir o financiadou tem que da uma pisa

    ResponderExcluir
  13. Quando chegar no MA tem que contar prós presos que ele chamava os maranhenses de dorme sujo, cornos e porcos. Quero saber só do tamanho da taca.

    ResponderExcluir
  14. Uma vagabundo feio desse vem dizer que xingo pq mandaram e se o cara tivesse mandado ele da o rabo ele ia pq tava bebendo e ainda é puta de politico e empresarios covardes que nao tiveram coragem de falar da policia e agora vem falar que é doido.vc nao é doido vc é doente de feiura

    ResponderExcluir
  15. Esse não vê o fim de 2022 não

    ResponderExcluir