Compartilhe essa Notícia:

Na sondagem espontânea do Instituto Futura, o petista aparece com 33,4%, cerca de três pontos percentuais à frente do presidente, que teria 30,3%

Fotos: Adriano Machado/Crusoé

Lula e Jair Bolsonaro aparecem tecnicamente empatados, em nova pesquisa eleitoral divulgada hoje pelo Instituto Futura, em parceria com o banco ModalMais. Na sondagem espontânea, o petista aparece com 33,4%, cerca de três pontos percentuais à frente do presidente, com 30,3%.

No cenário estimulado, Lula teria 36,9%, enquanto Bolsonaro surge com 31,4% — na prática, uma diferença de apenas 5,5 pontos percentuais. Sergio Moro aparece distante com 8,5%, à frente de Ciro Gomes com 5,6%.

No segundo turno, o ex-presidiário bateria o atual presidente por 50,4% a 37,8%. A pesquisa ouviu 2 mil pessoas por telefone e tem margem de erro de 2,2 pontos percentuais.



Fonte - O Antagonista

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

18 Comentários

  1. Nunca esse ladrão voltará a nos roubar

    ResponderExcluir
  2. Mal começou o calendário eleitoral e o Lulinha já caiu nas pesquisas.
    Agora toda pesquisa eleitoral tem que ser registrada no TREs/TSE

    ResponderExcluir
  3. Quanto mais o PT paga por essas pesquisas mais o povo fica com nojo desse ladrão safado, teu lugar e na cadeia 9 dedos!

    ResponderExcluir
  4. Kikikiki, tão brincando de ser feliz, a taca vai ser grande, LULA vai ter no mínimo 62% dos votos.
    LULA 13, LULA presidente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse comentário aqui 👆 foi feito por uma pessoa que quando era criança lhe falaram que pra aprender a nadar teria que engolir um peixinho vivo 😁 e ele acreditava.

      Excluir
    2. Esses institutos que davam grande percentual para o ladrão de 9 dedos vão se quebrar.

      Excluir
  5. O LULADRÃO, só leva vantagem nas pesquisas dos fanáticos e seus aliados idiotas !

    ResponderExcluir
  6. Ta começando a aparecer a pesquisa verdadeira na próxima o bobo aparece na posição que ele merece

    ResponderExcluir
  7. Lula nossas esperanças estão depositadas em você.
    Segura a pressão Bolsonaro maldito.

    ResponderExcluir
  8. Logo, logo em breve, o dataMENTIRA, bem como os outros demais datas de dentro dos escritórios dos PTRALHAS, e os demais institutos de pesquisas manipuladas, vão ter de ajustar os números para não passarem vergonha mais na frente.
    É apenas uma questão de tempo para que o ajuste À REALIDADE, SEJA FEITO, E EFETIVAMENTE MOSTRADO, pois a credibilidade de 95% dos institutos fraudulentos de pesquisas, bem como a velha, podre e desacreditada mídia já foram pra lama há muitos anos. É SÓ RELEMBRAR 2018, ONDE MOSTRAVA a Marina Silva, há um ano antes das eleições com ampla "vantagem" em percentual de votos à "frente" de todos os demais candidatos, no entanto, depois foi caindo... caindo, ai resolveram colocar o poste Hadadd, na "dianteira", para ver se colava. Na reta final há uns 50 dias antes do pleito de 2018, começaram a AJUSTAR OS NÚMEROS Á REALIDADE, E QUANDO SE APROXIMOU AINDA MAIS PARA PERTO, faltando pouco menos de 30 dias, aí então tiveram que mostrar a realidade com BOLSONARO NA FRENTE DAS PESQUISAS, e quando faltavam apenas 8 dias para a eleição, todos os institutos de mentiras, resolveram se alinhar para mostrar a verdade e revelaram o que o povo já sabia que foi a vitória do CAPITÃO,com 58 milhões de votos alcançados e, um percentual de 11,78% a mais do que o percentual do poste.
    Alguém COM EXPERIENCIA que entende de política e de pesquisas e que tem pelo menos dois neurônios, consegue entender o jogo que existe nos quintais da esquerda, brasileira e mundial, e nas salas das de redações de "grandes' jornalecos, e nos escritórios especializados no assunto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larga de ser idiota um comentário deste tamanho que não faz sentido algum.

      Excluir
  9. Com uma unica perquisa ja querem ganha magine lula ganhando em todas ,,comesaro apelacao so que lula vem ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pesquisa correta é mandar o ladrão de 9 dedos sair nas ruas e ir pra junto do povão, pra ele sentir a pressão.

      Excluir
  10. So que ganharao com metira e pilantragem so que hoje ,o povo ja sabe quem e o bozo e nao vai ter seguda chance pra ele fora boza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai fora mortadela, porque o ladrão de 9 dedos nunca mais será presidente do Brasil.

      Excluir
  11. As coisas tão começando a mudar de vagar, tão vendo que a mentira não tá colando muito, esse ladrão do Lula nunca mas volta ao poder, e Bolsonaro 2022

    ResponderExcluir