Compartilhe essa Notícia:

 


Assista no vídeo 


Mais

Weverton reafirma pré-candidatura ao governo 


Em entrevista coletiva na sede do PDT, o senador Weverton Rocha (PDT) reafirmou a sua pré-candidatura ao governo do estado.

Antes da coletiva, o senador esteve reunido com o governador Flávio Dino que mais uma vez tentou convencê-lo a desistir do projeto para apoiar Carlos Brandão, mas não obteve êxito. 

Além de reafirmar a sua pré-candidatura, Weverton ressaltou que tem o apoio do ex-presidente Lula (PT) e do campo progressista, diferentemente de Brandão.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

33 Comentários

  1. Misericórdia duas opção boa nois temos kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Grande apoio de um ladrão de 9 dedos kkkkk vai pra lugar nenhum

    ResponderExcluir
  3. Vai ficar sozinho esse besta kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Foi enxotado pelo Dino e ainda vai apoiar o mesmo para o senado, como acreditar num sujeito desse aí, que vai demonstrar que não tem pulso...na minha humilde opinião vai se queimar bastante com isso.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkk.o senador esquerdista/comunista/progressista levou fumo do outro esquerdista/comunista/progressista e diz que ainda vai votar e apoiar ele pra senador?????????.....kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Os caminho ficou difícil! As traições começaram... E assim o Maranhão caminha para mais anos de atraso! Vejam o quanto é difícil se chegar ao poder, tudo pela ganância.
    Precisamos renovar a política do nosso País. Temos que ter políticos com projetos de melhorar a vida das pessoas em geral e não projetos de poder por poder.

    ResponderExcluir
  7. FATO: Flavio Dino não tinha opção: ou era Brandão ou era Brandão. Com o coronel de Colinas na cadeira a partir de 01/04, terá que carregar esse peso politico 06 meses pra tentar elegê-lo a senador.
    O Maranhão piorou social e economicamente pós Roseana e isso logo logo vai ser jogado no ventilador. Com a Máquina Leonina já será dificil, imagine sem o empurrãozinho estatal de propaganda e Ordem de serviços??

    Portanto, Carlinhos, flavio Dino afaga o Brandão para que possa carregá-lo durante 06 meses até a eleição.
    Weverton já tava fora das opões desde julho do ano passado. Ele que não percebia.

    ResponderExcluir
  8. VAI MORRER ABRAÇADO COM O ERLÂNIO.AGUARDE!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora é só feichar o caixão desses perseguidores maldito

      Excluir
  9. Lance também um senador o povo não quer o comunista

    ResponderExcluir
  10. Agora sim você ganhou meu voto

    ResponderExcluir
  11. E nossa é que não é. Agora querer atropelar tudo e todos não dá. O senador é fomento por poder. Não foi a toa que chegou onde está hoje, se aproveitando das benesses, desde o governo Jackson, até o de Dino, atualmente. Ele demonstra ganância por poder, sem medir consequências. O senador deve respeitar a decisão do governador, pois o vice está na linha de sucessão, e merece o respeito e a confiança de todos. O senador foi maquiavélico em suas atitudes, na eminência de se tornar o nome da escolha do governo. Na vida, tudo tem um tempo, e esse tempo, deve ser aguardado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com sua análise!
      Weverton foi com muita ambição pra cima desse projeto e não procurou respeitar as decisões do grupo, peitou e provocou Dino nas últimas duas eleições(Famem e Pref. São Luis)...
      Dino deu a ele uma eleição que já estava perdida e muitos cargos comissionados e ele sempre!

      Excluir
  12. Isso ai e mesma coisa que votar por Brandão, por Josimar maranhazinho tudo porcaria tudo cria do comunista safado 💩 nem vale nada so vão fuder o resto do Maranhão

    ResponderExcluir
  13. O PDT deveria tomar medidas urgentes para expulsar esse senador de sua legenda, uma vez que ele evidencia sua infidelidade partidária ao apoiar à candidatura do Lula em detrimento da de Ciro Gomes.

    ResponderExcluir
  14. O tabuleiro político estadual (2022) e municipal (2024) começam a se definir.

    Cito: o prefeito que se apegou com WR e não abandoná-lo agora, vai afundar abraçadinho com ele. Exemplo? A prefeita e seu "pimpolho" de Lago do Junco. Brandão já fechou com toda oposição 2022 e 2024.

    Treino é treino, jogo é jogo.

    ResponderExcluir
  15. Ele vai apoa dino para senador por qualsa dos empregos q eles tem como carbide no estado

    ResponderExcluir
  16. Agora sim pode contar com o meu voto

    ResponderExcluir
  17. O Weverton Rocha é mais um Roberto Rocha, cospe no prato em que comeu. Embora ele tenha o direito legitimo de ser candidato. O Flavio Dino apoiou os dois e, no que deu? Aliás, os três senadores do Maranhão hoje foram colocados com o apoio do atual governador. O weverton, Simplício não deveriam causar esse cisma no grupo, tem espaço para todos se a ganância pelo poder nao fosse hercúlea. Acho que o governador está correto ao apoiar o Brandão, foi seu vice e nunca causou impecilho algum no governo e o vice é o candidato natural a sucessão, o werveton e o Simplício deveriam está juntos no grupo e sao agora os responsáveis por um eventual fracasso do grupo nas eleições.

    ResponderExcluir
  18. Essa prefeita de lago do junco toma remédio controlado é abirobada onde tiver um ☝ dinheirinho ela tá junto é uma das válida por dinheiro.

    ResponderExcluir
  19. Quem sofre é o menor, vigilantes e contratados dos Detran vai ser demitidos
    E as empresas irão declarar falência e os empregados irão sair de mãos abanando. Vigilantes que estão há um ano sem receber cobertura de férias estão sem receber décimo terceiro, salário sempre vem menos do que é pra der pôr contas dessa briga política pra saber quem rouba mais. Tudo farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  20. O certo seria ele pra ser candidato e não o Brandão.o Everton tá muita a frente nas pesquisas

    ResponderExcluir
  21. Chegou tua vez guerreira Roseana de dar o troco nesses babava bando de pra nada sai candidata e mostra pra esses infeliz como se governa guerreira o povo do Maranhão está te esperando vamos juntos sai candidata o povo te ama.

    ResponderExcluir
  22. Chega de comunista no Maranhão !!!

    ResponderExcluir
  23. Só vai dar BONFIM O MARANHÃO TEM JEITO SIM!

    ResponderExcluir
  24. Weverton Rocha, pague seus processos na justiça primeiro.

    ResponderExcluir
  25. Se lascou todinho, não adiantou lamber o saco do gorducho comunista caviar de Iphone kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. Só doidice desse destrambelhado, pois tava na cara que ninguém confia nesse afobadin aí, pois esse bixo traiu até mesmo quem lhe deu cria....!Amigos, para aguentar o papoco de uma eleição de prefeito sem ter R$ não é fácil, imaginemos então uma eleição de governador...!E que não tenhamos dúvidas em reafirmar que, Brandão, É O NOVO GOVERNADOR DO MARANHÃO!!!!

    ResponderExcluir
  27. Engraçado que esse senador, não quer o apoio do Ciro Gomes que é do mesmo partido dele PDT, será pq?

    ResponderExcluir
  28. Quantos comentarios,todos com o mesmo obgetivo querendo da enprensão que
    tabom para direita mais nu fundo la nu funfo sabem que u pt e uma grade pedra nu sapato ,da direita ,doi incomoda ,,o pt ganhou quatro eleições e não ganhou a quita porque foi trapasiado,u que da vocês a entender que pt nao pode ganhar , 6, veis

    ResponderExcluir