Compartilhe essa Notícia:

 Proprietária do veículo original recebia as multas de trânsito do clonado em Pernambuco.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) registraram dois casos de adulteração do sinal identificador de veículos durante fiscalizações nas rodovias do estado. O primeiro caso foi registrado no km 2 da BR-135, na cidade de São Luís, e o segundo no km 245 da BR-010, em Imperatriz.

Na capital, a abordagem da PRF encontrou uma moto Honda sem placa e com os elementos de identificação adulterados. Ao questionar sobre as informações do veículo, o condutor respondeu que havia adquirido o mesmo há seis meses por R$ 800 (oitocentos reais), e que o único documento que tinha foi deteriorado pela chuva.

No segundo caso, os policiais deram ordem de parada a um veículo Hyundai IX35 com três passageiros, dentre eles uma criança. Na abordagem foi constatado que alguns elementos identificadores do veículo apresentavam sinais de adulteração. Verificou-se que na verdade o automóvel era um clone, e que o veículo original está licenciado no estado de Pernambuco.

A proprietária confirmou à PRF que vinha recebendo multas de trânsito do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT) com origem em Imperatriz. O condutor afirmou que o carro era de um amigo, apresentou um nome falso no momento inicial da abordagem e não apresentou documento.

Diante das irregularidades, os condutores da moto e do carro foram autuados por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, e conduzidos à delegacia de Polícia Civil.

Fonte: O Imparcial
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários