Compartilhe essa Notícia:


Na última quinta-feira (06), um caso de assalto contra um caminhoneiro foi registrado em Trizidela do Vale. A ação criminosa ocorreu na Av. Dr. Carlos Melo, por volta de 19h20m.
 
O caminhoneiro, que trabalha para uma empresa, estacionou em Trizidela do Vale para jantar nas proximidades do Bairro Aeroporto, mas após sair do estabelecimento foi surpreendido por um indivíduo a pé portando uma arma de fogo. 

Em entrevista à imprensa local, o homem pensou que a abordagem fosse uma brincadeira, mas logo constatou que, de fato, um indivíduo estava apontando a arma contra ele. Durante o assalto ele chegou até mesmo a ser ofendido pelo meliante. 

"Eu passei meia hora num estabelecimento jantando e usando meu celular, quando saí de lá fui em direção ao posto para descansar, mas no caminho o cara chegou de surpresa e colocou a arma em mim. Pensei que fosse até uma brincadeira mas aí ele falou "passa o celular, vagabundo" e ainda pediu o carregador pois o celular não tinha carga suficiente", disse. 

Além do celular e do carregador, o assaltante não levou nenhum outro pertence da vítima. A Polícia Civil agora está trabalhando para identificar o responsável e recuperar os itens do caminhoneiro. 

- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna101)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Só podia se no bairro Aeroporto mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Só falta de uma ponto 40 com o cidadão nessa hj cancelava mais um eleitor do Lula

    ResponderExcluir
  3. Infeliz desse só podia ser um eleitor do luladrao mesmo

    ResponderExcluir
  4. "Eu não posso ver jovens de 14, 15 anos assaltando e sendo violentados pela Polícia... As vezes só porque roubou um celular". Lula

    ResponderExcluir
  5. Com certeza, são todos eleitores de LULA, ainda ,quando presos, ficam recebendo salários. Foram leis criadas pelos PETISTAS!

    ResponderExcluir
  6. Então pelo k vc fala aí só tem ladrão eleitor do Lula, então quando Lula morrer não vai existir mais ladrão no Brasil,pelo k vc tá falando ai vai ser assim,deixa de ser égua indolotrador de político,esse povo tudo são ladrão e vc aí sendo indolotra de político,vamos vê k vc deve ser um morto de fome,onde o político k vc indolotra nem te conhece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Lula deve te conhecer pois vc e da mesma laia kkkk

      Excluir
  7. nao se preocupem com lula...quem ra afundando o pais é esse louco que ta na presidencia ai...mas seus dias estao contados...vcs sao preocupados demais com lula....esse bozo será massacrado nas urnas...é só esperar

    ResponderExcluir