Compartilhe essa Notícia:

Já são 715 casos ativos no município

A UBS do Goiabal, que vem realizando as testagens rápidas nos últimos dias, enfrenta problemas de lotação e constantes reclamações sobre falta de profissionais para atender a demanda de atendimento.

O município de Pedreiras voltou a apresentar um quadro caótico por conta do coronavírus.

Em decorrência das testagens rápidas feitas nos últimos dias, a Secretaria Municipal de Saúde está mapeando as condições alarmantes em que se encontra a pandemia do coronavírus em Pedreiras. Em apenas 24hrs, o número de casos ativos saltou de 479 para 715, isto é, um acréscimo de 236 pessoas que receberam teste positivo em apenas um dia. Compare os boletins abaixo:


 
As informações vem direto do Posto de Saúde localizado no Bairro Goiabal, cuja equipe está empenhada na aplicação dos testes rápidos para a população. 

A unidade nos últimos dias vem enfrentando problemas, o que inclui lotação e muitas reclamações acerca da falta de profissionais para suprir a demanda por atendimento. A situação está cada dia mais caótica em Pedreiras.

Vale lembrar que o município, depois de muito tempo, voltou a registrar óbitos por conta da Covid-19. (Veja AQUI)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Só mentira ! Bolsonaro na vea

    ResponderExcluir
  2. Tem misericórdia Senhor Jesus da nossa nação

    ResponderExcluir
  3. Tomara que não façam carnaval em Pedreirs

    ResponderExcluir
  4. Com o grande aumento no números de casos dessa maldita pandemia, o que deverá ser feito de imediato é cancelar o tal carnaval, para q depois dessa maldita folia não venha a ser mais grave os casos e com mais óbitos

    ResponderExcluir
  5. Paulo Guedes e Bolsonaro 2022

    ResponderExcluir