Compartilhe essa Notícia:


O Conselho Tutelar do município de São Roberto agora está equipado com um veículo para suas ações. Na manhã de sexta-feira (14), a prefeita Danielly Trabulsi entregou ao órgão um automóvel zero quilômetro, conseguido através de emenda do deputado federal Pedro Lucas, em parceria com o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

O veículo é uma aquisição de grande importância para o Conselho Tutelar, órgão este que zela pela defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes do município, sendo esta conquista fundamental para facilitar a locomoção dos conselheiros nas realizações das atividades desenvolvidas em prol da população infanto-juvenil.

“Hoje é mais um dia de vitória e de alegria, como foi em todo o ano de 2021 e agora já começamos 2022 com trabalho e objetivos alcançados. Este carro facilitará o trabalho dos nossos conselheiros, e acredito que eles irão desenvolver muito melhor suas ações, poderão percorrer todo o município mantendo firme o olhar para proteger nossas crianças e nossos jovens. Agradeço ao apoio incansável do meu esposo Dr. Jerry, ao nosso deputado Pedro Lucas, que conseguiu esse carro e já outras coisas para nosso município, agradeço aos secretários e vereadores e à secretária Silva e a equipe da Assistência Social, que desenvolvem um trabalho em parceria com o Conselho Tutelar”, disse a prefeita Danielly.

Estiveram presentes na solenidade a prefeita Danielly Trabulsi e seu esposo Dr. Jerry; a vice-prefeita Dalzilene Rocha, os Conselheiros Tutelares, vereadores, secretários municipais, diretores de órgãos e a população.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Cadê nosso abono,prefeita???

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Prefeita pela aquisição do veículo! Mas gostariamos mesmo era q vc entregasse o dinheiro das sobras do FUNDEB dos Professores q vc tem consciência q é um direito constitucional da classe.

    ResponderExcluir
  3. Ora,se vocês não correrem atrás não terão nem reajustes,seus alienados.A secretária fica postando besteira no grupo,mas mantém uma legião de marajás na folha,inclusive gente de Poção e Esperantinópolis.Meu pai,minha mãe,eu e toda minha família votamos na loura e nos ferramos.Volta NALVA,volta!!!

    ResponderExcluir