Compartilhe essa Notícia:


O Prefeito de Esperantinópolis, Aluisinho do Posto (PTB), esteve nesta tarde no povoado Palmeiral para avaliar in loco a situação da cheia do Rio Mearim naquela região.

No local, o gestor tirou algumas fotos e se mostrou bastante preocupado com a grande quantidade de água. Para se ter uma ideia, a Barraca do Chiquinho e várias outras localizadas no balneário que carrega o mesmo nome do povoado foram totalmente cobertas pelas águas do rio.

Até mesmo o local de ancoragem da balsa que faz a travessia para o município de Joselândia foi encoberto.

Apreensivo, o prefeito faz um alerta, informando que o grande volume de água está descendo para os municípios de Pedreiras e Trizidela do Vale, o que pode provocar enchentes e alagamentos, e, consequentemente, desabrigar centenas de famílias nas duas cidades.

Bom conhecedor da região, o prefeito Aluisinho sabe que a região de Pedreiras e, principalmente, Trizidela do Vale, é uma das mais atingidas em casos de enchente e espera que os gestores das duas cidades consigam amenizar a situação.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Cabra besta, será q só ele tá vendo.

    ResponderExcluir
  2. Nihil novum sub sole. Nada nôvo debaixo do Sol. A situação sempre foi esta. A Naturêza busca seus espaços tôdos os anos, dôa a quem doer.

    ResponderExcluir