Compartilhe essa Notícia:


O Prefeito de Trizidela do Vale, Dr. Deibson Balé (PDT), esteve, na última segunda-feira (24), na residência do casal Cristina e César, que tiveram sua casa destruída por um incêndio ocorrido na madrugada do dia 26 de dezembro do ano passado.

Acompanhado da esposa, Josy Fernandes, de sua mãe, Tinãia Balé, e da secretária de Articulação Política, Luciane Aguiar, o gestor esteve na casa, que fica localizada na Vila Socó, bairro Baixada, onde gravou um vídeo falando da situação do casal. A família perdeu, além de boa parte da casa, o único meio de transporte, uma motocicleta Honda Pop, que foi totalmente destruída pelas chamas.

Em um ato de altruísmo e generosidade, o prefeito anunciou que vai arcar, com dinheiro do próprio salário, a reconstrução da residência. Inclusive, o material (tijolos, madeira, areia, ferro) já começou a chegar no local, e nos próximos dias a família terá novamente um lar digno para morar. "A equipe da Assistência Social, a nossa secretária Rose, todo mundo esteve aqui fazendo o nosso trabalho que a gente realiza em Trizidela do Vale, que é cuidar das famílias, principalmente as mais carentes", afirmou o prefeito Deibson Balé.

Esse ato de solidariedade do prefeito de Trizidela do Vale, Dr. Deibson Balé, não ocorre pela primeira vez, pois o mesmo já teria doado todo o salário para construir a casa da senhora Dália, que teve o imóvel destruído pela enchente. A antiga residência de taipa deu lugar a uma nova de alvenaria.


Saiba mais

• Carregador de celular na tomada pode ter causado incêndio que destruiu casa em Trizidela do Vale

https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/12/carregador-de-celular-na-tomada-pode.html

• Prefeito Dr. Deibson Balé doa o próprio salário para construir casa de moradora de Trizidela do Vale que foi destruída pela cheia do Rio Mearim

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Quando Pedreiras terá um prefeito desses.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk queria um igual ao Fred kkk agora querem um igual a deibson kkkk
      Pra pessoa fazer uma boa ação não precisa expor em mídias

      Excluir
  2. Muito bem esse eu tiro o chapéu merece meu respeito não conheço mais tem meu respeito

    ResponderExcluir
  3. Esse aí agente pode confiar q e um prefeito de verdade não é um bando de avarento e gananciosos q tem por aí dizendo q é prefeito

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk ei Carlinhos me compre um bode

    ResponderExcluir
  5. e será si prefeito de trizidela do vale depois ja pagou o portão do celio?

    ResponderExcluir